Noite do Bezerra é sucesso total em Paraíba do Sul.

Na última sexta-feira (23), o Grêmio Estudantil do Colégio Estadual Bezerra de Menezes realizou a primeira edição da “Noite do Bezerra”, uma boate com objetivo de arrecadar fundos para investir em melhorias no colégio.
    E pela segunda vez consecutiva, os gremistas demonstraram seu potencial para realizar bons eventos, atraindo um grande público para curtirem os principais hits que agitam as principais paradas do Brasil e do mundo.
    E para fazer a alegria da galera, estiveram presentes 3 Djs na pista, sendo eles o DJ Alan Romeu, Beto Correa e Fábio Martins, que empolgaram o público com diversas músicas que tocam nas principais rádios do país.

Fonte: Blog do Grêmio Estudantil G11.


   Para o presidente da G11, André Vieira, o evento teve saúdo positivo, porém não atingiu as expectativas que o Grêmio estava esperando financeiramente.
     “O evento foi um sucesso total de público, teve ótimos seguranças, não houve brigas e atingiu uma margem muito boa, porém tivemos grandes prejuízos financeiros na tabela de gastos, o que transformou o lucro em pouca quantidade de dinheiro” – disse André.
   Interrogado sobre as futuras boates, o presidente afirmou que a direção não quer mais eventos no ano, devido à grande quantidade de festas que já foram realizadas ao longo do ano.
   “Acredito que este ano não iremos realizar outras festas. Tudo dependerá da direção” – afirmou André.


Um comentário:

Anônimo disse...

Nossa só homem na foto! Festa boa é aquela que tem muita muie doido!