Três Rios Expo Fest é a melhor exposição da região, diz enquete.

         O Blog Paraíba do Sul On-Line realizou durante alguns dias uma enquete para avaliar qual era a melhor exposição da região. E, como era de se esperar, a ‘Três Rios Expo Fest’, promovida pela prefeitura de Três Rios, foi eleita com 65% dos votos, o que demonstrou o agrado dos nossos leitores – que são em sua maioria Sul Paraibanos – uma larga preferência.
         Em segundo lugar apareceu à cidade de Paraíba do Sul, com a Iª edição do Paraíba do Sul Music Festival. A terceira colocação ficou a cargo da Festa do Tomate, promovida pela prefeitura de Paty do Alferes.

Três Rios

  A competência de Vinicius Farah frente à prefeitura de Três Rios fez a alegria da população trirriense durante os cinco dias de festa do “Três Rios Expo Fest”. O show contou com 4 grandes shows: Exaltasamba, Daniela Mercury, Charlie Brow Júnior e Luan Santana.
         A quinta-feira, que teve a participação do grupo Exaltasamba, teve a presença de aproximadamente 70 Mil pessoas, o que causou um tremendo tumulto no trânsito e nas mediações do local.

Paraíba do Sul

  A tentativa de inovar da prefeitura de Paraíba do Sul não agradou a população. Para muitos, houve uma concorrência entre o Paraíba do Sul Music Festival e a Exposição Agropecuária, o que tirou o público de um evento para o outro.
Os 11 shows contratados também não agradaram totalmente a população, haja vista que o gosto social é misto e voltado para as atualidades do momento e não para a música de qualidade e bem feita.

Paty do Alferes
        
  Na opinião do portal, a Festa do Tomate foi o melhor e mais bem feito evento da região, embora tenha perdido para Paraíba do Sul em nossa enquete. O motivo é que os shows foram pagos e de qualidade e sucesso de público todos os dias.
   A prefeitura de Paty do Alferes demonstrou muita competência em entreter a população com essa belíssima edição da Festa do Tomate, que contou com Michel Teló, Fernando e Sorocaba, Exaltasamba e Charlie Brow Júnior.

Matéria Exclusiva Blog Paraíba do Sul On-Line.

Um comentário:

Anônimo disse...

Parabéns pelo comentário sobre a expo de PS! Representou bem a população.