Prefeito Gil Leal poderá ser candidato à reeleição em 2012.

Liminar que decidirá futuro do prefeito está em tramitação na justiça.

   O prefeito de Paraíba do Sul, Gil Leal, está tramitando no Tribunal Superior Eleitoral uma liminar para poder concorrer, novamente, a prefeitura de Paraíba do Sul no pleito de 2012.
Em 2006, Gil Leal assumiu a prefeitura após o ex-prefeito João Vicente ter sido afastado do cargo por improbidade administrativa. Em 2008, Gil Leal concorreu à eleição e, agora, luta para concorrer à reeleição, prevista para 2012.
O blog Paraíba do Sul On-Line procurou o prefeito, mas não obteve nenhum pronunciamento. Pessoas ligadas ao mesmo, afirmaram que a liminar ainda está em tramitação na justiça.

12 comentários:

Anônimo disse...

O Prefeito João Vicente não foi afastado por improbidade, mas sim por ordem do contraventor, ora falecido Sr. Rubinho, que manda até hoje na Camara de Vereadores.

Anônimo disse...

Então está explicado, porque o Prefeito vai tanto para Brasilia, é porque tem uma tarefa difícil junto ao Superior Tribunal Eleitoral.

Está tentando viabilizar o primeiro caso de uma tri-reeleição as custas do dinheiro público.

Que vergonha Prefeito !!!!!!

Por outro lado seria bom o prefeito vir candidato, vamos verificar sua votação diante do bagaço que anda Paraíba do Sul.

Anônimo disse...

É, parece que mesmo estando bem claro na lei que não pode o Sr prefeito quer continuar no mandato.
Vamos ver no que vai dar isso.
a população aguarda ansiosa esta valiosa informação...heheh

Anônimo disse...

Do jeito que esse povo é sem vergonha, vagabundo, preguiçoso como ele, é bem capaz de reelege-lo, só para não progredir, e ter alguém para falar mal.
E dessa vez, o vice é o João Vicente, com eles, a volta do time de Rogério Onofre estará garantidos, Edmario, Frederico, Deyse, Roseane e Gisele Gobbi, Ana Cristina, Valmir Onofre e etc.
Há e o Canela e seu filho vão ser vereadores de oposição.
Esse Gil Leal com essa cara de bobo consegue mandar em Paraíba do Sul, esse povo é mesmo um bando de vacas de presépio, comandadas por um caipira de Sardoal.

Anônimo disse...

Kkk, ele ta querendo passar vergonha né? kkk Vai perder de lavada, o povo sul-paraibano deu 4 anos p/ ver se ele fazia o bom por Ps, mais o unico que conseguiu fazer foi ser odiado ainda mais! Coiitado dele, deiz a ele que pelo o que eu reparo em Ps, se ele ganhar em 2012 ele vai ser linchado kkkkkkk.

Aldeir Félix Honorato disse...

Acho legítimo o Gil buscar o direito de tentar a reeleição, já que seu 1º mandato foi um "tapa buraco", como está sendo agora rsrs.

Outra questão é se vai ser eleito, caso ganhe na justiça, visto que a popularidade está muito baixa.

Embora esteja com a Máquina na mão, não sabemos se ele saberá utilizá-la com a mesma habilidade com que fez nosso Governador Sérgio Cabral.

Um ponto forte, na minha opinião, será a educação do município, que no geral vai muito bem.

Vamos aguardar. Mas se ganhar, há uma campanha "PS Distrito de TR"

Anônimo disse...

Gil é 15!!!! Giiiioooo Giiiioooo!!!
O Gil é 15, O povo é 15!!! e paraíba muito mais feliz!!! kkkk

Anônimo disse...

Falou tudo Aldeir! O ponto forte realmente é a educação que tem funcionado muito bem, desde a era rogério, teve uma caída na era do lambão João Vicente, mas seguiu muito forte até hoje! Isso Toda equipe da educação está de Parabéns! Tenho Orgulho em dizer que meu filho estuda em uma rede publica!

Carlos Eduardo (Maninho Magdalena) disse...

O Gil Leal tem sido um prefeito de muitas realizações, porém pouca divulgação e nenhum barulho...
Não quero defendê-lo, mais se olharmos as reformas e ampliações e construções escolas e creches, reformas e modernizações de postos de saúde, pontes e muito mais é uma bagagem que da p gasto. Ainda falta um ano e meio p ele sair, se nesse prazo ele melhorar o asfalto do centro, alguns bairros e fazer o asfalto de Fagundes já melhora mais ainda.
Ainda axu q ele surpreende antes de sair. Concorrer, já acredito q o TSE vai vetar, pois na lei diz q mesmo cargo herdado só pode ter uma reeleição.

Anônimo disse...

Acho que o anômino anterior não tem muito conhecimento do que o João fez pela educação, reformou e ampliou 7 escolas, desapropriou área para construção da creche da Rua Das Palhas, implantou curso do pré-vestibular no Ciep,implantou o pregão eletrônico para aquisição da merenda escolar, tratou com respeito e valorizou os professores, monitores e servidores em geral da educação...entre outras ações, acho uma injustiça apelida-lo desta forma sem o devido conhecimento de suas ações, pois ficou no governo apenas 20 meses.

Portanto foi firme no trato com a educação, falo com conhecimento porque sou da familia da educação.

Por estas ações todos aqui o adoram !!!

Anônimo disse...

É para rir até chorar o Gil pensar em reeleição. Supondo que ele consiga na justiça o direito de se reeleger, embora eu ache impossível, seria ele um mero participante sujeito a pagar um grande mico, pois segundo as pesquisas sua popularidade vai de mal a pior.

Anônimo disse...

esse filho da puta desse prefeito tem que ser cassado mizeravel ele vai fazer a exposiçao melhor esse ano pra arrumar votos gil leal vai pro inferno cara vc e bosta que anda ai veio