Familiares de Nice e Gabriela saem às ruas da cidade pedindo justiça sobre seu assassinato.


Os familiares de Eunice da Conceição Monsores, de 36 anos, e de Maria Gabriela da Conceição Vieira, de 15 anos, realizaram na tarde desta terça-feira uma passeata em protesto sobre o assassinato de mãe e filha, que foram esfaqueadas até a morte no dia 18 de Julho na Travessa José Paschoal, no bairro Palhas.
          A indignação da família está relacionada à falta de esclarecimento sobre a morte das duas, que até agora não obteve nenhuma resposta.
         A intenção foi realizar paradas estratégicas em frente à 107ª DP - responsável pelas investigações - à Câmara de Vereadores e ao Fórum, com dispersão no Jardim Velho.

5 comentários:

Anônimo disse...

pra essas coisas, nao tem pocia boa o que apreende e faz acontecer.
nossa cidade é uma vergonha...

Equipe Paraíba do Sul Online disse...

Paraíba do Sul deu mais um passo democrático rumo ao progresso, querido anônimo.
A manifestação pacifica é a melhor forma de expressarmos nossa opinião.
Parabéns aos familiares da jovem Gabriela, que, inclusive, era muito minha amiga.
Abraços

André Vieira

Anônimo disse...

Espero que encontrem esse psicopata. É triste ver uma família se desfazer assim. Esse bandido não pode ficar impune! Com certeza esse crime bárbaro chocou a cidade. Precisamos de profissionais mais interessados no caso.

Anônimo disse...

A impunidade não está só em P do Sul, mas sim em todo país. Se por um acaso fosse parente de gente importante aposto que o caso ja estaria resolvido. Mas infelizmente não havia ninguém de importante na familia a não ser seus entes queridos que agora se revoltam com o descaso na investigação!!! Não vivemos de suspeitas mas sim de fotos e certezas!!!

Vivi disse...

Estou chocada com essa notícia. Sou carioca e a família da minha mãe é de Paraíba do Sul, tenho 34 anos, e durante toda minha vida, cresci viajando para essa cidade, e tinha certeza da segurança e tranquilidade da cidade. Saber de um fato como esse, só nos mostra que o mundo está muito violento e que precisamos rever a segurança sim, mas precisamos de Educação, Amor, para um mundo melhor. Perfeito iniciativa de uma manisfestação pacífica, da próxima vez, divulguem para filiados de grandes emissoras para dar voz a Cidade de Paraíba do Sul.

Vivi Lourenço.