SEBRAE de Paraíba do Sul formou pessoas no Programa de Conscientização Turística.


O SEBRAE (Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas) de Paraíba do Sul, em parceria com a prefeitura, realizou entre os dias 30 e 02 de Dezembro o curso de Conscientização Turística, que foi ministrado pela educadora Lúcia Navarro.
         O curso foi direcionado a guardas municipais, funcionários de hotel, taxista, comerciantes e jornalistas da cidade, haja vista que eles lidam diretamente com o público e são os formadores de opinião e, conseqüentemente, os propulsores do turismo de Paraíba do Sul.
         E no intuito de fomentar o projeto, o presidente do blog Paraíba do Sul On-Line André Vieira de Souza Salgueiro foi formado, onde intensificará o projeto “Sou Amigo do Turista”.  Ano que vem nosso blog investirá na divulgação dos principais pontos turísticos de nossa cidade, como a Maria Fumaça, o Parque Salutaris, o Museu Tiradentes, o Santuário Bom Jesus de Matosinhos, dentre outros.
         A formatura aconteceu no auditório Agripino Griêco, no Palacete Barão Ribeiro de Sá e contou com a presença de diversas autoridades, como o prefeito Gil Leal (PMDB).

Nenhum comentário: