Estávamos certos: Neguinho da Beija-Flor é a atração do aniversário da cidade.


Neguinho da Beija Flor.

Dando início as comemorações do aniversário da cidade, Paraíba do Sul receberá pela primeira vez, entre os dias nove e 14 de janeiro de 2012 na Praça Marquês de São João Marcos (Jardim Velho), o Caminhão da Sorte da Caixa Econômica Federal, que realiza o sorteio das loterias da CEF em diversas cidades brasileiras. Os sorteios acontecerão todos os dias e contará com a participação ativa da platéia, que poderá até acionar o dispositivo que libera as dezenas tão sonhadas por milhões de brasileiros que apostam todos os dias, na esperança de levar uma “bolada” em dinheiro e tornar realidade seus maiores sonhos.
         Os sorteios das modalidades como Lotofácil, Quina, Dupla Sena, Timemania, Megasena e outras loterias serão sempre a partir das 19h. Uma unidade lotérica também estará em funcionamento no próprio Caminhão da Sorte da Caixa para quem quer fazer sua aposta. Diversos brindes da Caixa Econômica Federal também serão distribuídos aos presentes.
         E para dar continuidade a festa, entre os dias 13 e 15 de janeiro o público que comparecer ao Jardim Velho poderá visitar as exposições dos produtores rurais sul paraibanos e também a dos artesãos. E no dia 15, aniversário de 179 anos do município, para agitar a população, o cantor, compositor, sambista e intérprete da escola de samba de Nilópolis, Neguinho da Beija Flor, será o encarregado de celebrar a importante data juntamente com um grande show pirotécnico.
         Segundo o secretário Municipal de Turismo, Adriano Silva, alguns detalhes ainda estão sendo definidos para a semana de aniversário de Paraíba do Sul:
- Estamos tentando viabilizar outras atrações e incrementar mais a festa. Conseguimos, graças a insistência do prefeito Gil Leal junto a Caixa Econômica Federal, estender as comemorações em uma semana. Agora, nós da SeTur junto ao prefeito, queremos agregar ainda mais valor nestas festividades, ampliando a grade de atrações – acrescentou Silva.

Nenhum comentário: