SEBRAE oferecerá curso de Conscientização Turística para funcionários, comerciantes e cidadãos que lidam com o público.


O Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE) de Paraíba do Sul realizará o Programa de Conscientização Turística para guardas municipais, agentes de trânsito, comerciantes, jornaleiros, dentre outros. Essa ação consiste, basicamente, na união de forças para enfrentar o desafio de melhorar o atendimento ao turista que vem em busca da cultura, do descanso, de negócios ou simplesmente do lazer em nossa cidade.
Essa proposta deve ser levada não só pelo Poder Público, mas também pela Iniciativa Privada e a Comunidade em geral. O material é composto de um caderno com 05 linhas de abordagem: O Turismo,  Turismo e Sustentabillidade, Formação Histórica, Geográfica, Política e Econômica da Região, A Região enquanto destino turístico, Qualidade como Fator de Sucesso.
O curso começará no dia 30 de Novembro e durará até o dia 02 de Dezembro. Acontecerá no auditório da prefeitura municipal às 18: 30min às 22h.
Os participantes receberão um kit composto por 01 camisa; 01 cartilha; um adesivo com o slogan "Sou Amigo do Turista" e material didático.
Os participantes que tiverem 100% de presença receberão certificados.
Os interessados devem entrar em contato com o SEBRAE de Paraíba do Sul pelo Tel: (24) 22633589

Nenhum comentário: