Gil Leal e Canela surpreendem e trazem para Paraíba do Sul sua primeira universidade.


Vinda da MRS começa a trazer beneficios para a cidade
O prefeito Gil Leal, o vice-prefeito Canela e o secretário de Indústria e Comércio Márcio Simões surpreenderam a população com uma excelente notícia. Irá se instalar no começo de 2012 a primeira universidade de Paraíba do Sul.
         Márcio Simões afirmou que a Universidade Centro de Estudo e Pesquisa Ferroviária confirmou sua vinda para nossa cidade. Ela será a primeira no país em capacitação ferroviária, um verdadeiro marco para o desenvolvimento de Paraíba do Sul.
         O secretário afirmou que a universidade será privada, porém terá 10% de vagas gratuitas. A princípio, serão quatro cursos em graduação e quatro em prós-graduação.
         Em entrevista a um jornal local, Márcio externou sua felicidade em ver resultados positivos no desenvolvimento industrial da cidade: “Acredito que a semente foi plantada, tenho certeza que Paraíba do Sul irá crescer e se desenvolver”.
         Em seu blog, o vice-prefeito Canela também se manifestou em relação à conquista que Paraíba do Sul obteve com a vinda dessa universidade. “Gostaria de parabenizar ao secretário Márcio Simões que em 1 ano e 3 meses frente a Secretaria de Indústria e Comércio está superando nossas expectativas. A vinda dessa universidade será um marco para Paraíba do Sul. Nossa luta pela melhoria do comércio e pela busca de mais empregos para a cidade é gigante. Em três anos de mandato já tivemos várias conquistas, como a Lemgruber, a Regional Telhas, a MRS, dentre outras. Embora o processo seja lento, acho que esse é o caminho.” – disse Canela.

2 comentários:

Diorne Motta disse...

Andre pode citar que a entrevista foi no Jornal A Folha , somos parceiros o Antonio do Regional não vai ficar zangado.

PS News disse...

Por favor André, de a fonte

Jornal A Folha