NOTÍCIAS DA CÂMARA MUNICIPAL


Vereador João Batista

O programa do governo federal CAPS – Centro de Assistência Psicossocial que em seu objetivo é oferecer atendimento à população, realizar o acompanhamento clínico e a reinserção social dos usuários pelo acesso ao trabalho, lazer, exercício dos direitos civis e fortalecimento dos laços familiares e comunitários, funciona em Paraíba do Sul em uma casa adaptada da Avenida Marechal Castelo Branco – Beira Rio.
A proposta do vereador João Batista (PPS) aprovada em plenário em forma de indicação é melhorar e acomodar melhor os profissionais e pacientes do CAPS, sendo assim, o parlamentar enviou indicação ao Prefeito Gil Leal (PMDB) sugerindo o antigo prédio no INSS, localizado na Avenida Ayrton Senna.
- Claro que; com a mudança do local de funcionamento do CAPS iremos dar mais tranquilidade, comodidade e uma área maior para as atividades realizadas pelo programa. Ficamos agora no aguardo de que tanto o prefeito e o secretário municipal de saúde abracem a nossa idéia. – Disse o vereador.

Vereador Júlio Canelinha

O vereador Júlio Canelinha demonstrou mais uma vez seu amor pelas crianças de nossa cidade. E para estar ao lado dessa classe tão querida, ele não poderia faltar a Festa do Dia das Crianças realizada pelo governo do município no último dia (12).
  Este ano a festa aconteceu na Praça Marques de São João Marcos – Jardim Velho – e reuniu mais de 1.500 crianças, que se divertiram com as apresentações oferecidas pela Secretaria de Bem Estar Social, como a apresentação do Cover Mirim do cantor Michael Jackson e da apresentação de artistas de circo, como palhaços, mágicos, bailarinas, enfim um espetáculo circense ao ar livre.
- Esse é um momento muito especial, levar um pouco de alegria as crianças sul-paraibanas e o papel no político e estar presente nesse momento, mas também cuidar que o futuro desses pequenos seja cada vez melhor, com mais educação e saúde. – Disse o vereador à assessoria de comunicação do Poder Legislativo.

Vereador João Cara de Anjo

A constante reclamação dos moradores e o perigo eminente de acidentes de atropelamento de trânsito acontecer no local levaram o vereador João Cara de Anjo (PDT) a indicar redutores de velocidade para a via pública.
Segundo o parlamentar os veículos que passam pelo local não estão respeitando os limites de velocidade estabelecidos dentro de Paraíba do Sul e o número de crianças que passam pela rua é muito grande. Cara de Anjo aguarda um posicionamento do prefeito Gil Leal para resolver o problema.

Matéria enviada pela ASCOM – Assessora de Comunicação da CMPS.

3 comentários:

PS News disse...

Seu blog acabou, ninguem entra mais nele...adeus POS, só resta agora os dois melhores, ps news e o juventude ativa

Fernando Cesar (Diretor do Blog PS NEWS) disse...

Não sei quem está publicando comentários com o nome do PS News, mas eu Fernando Cesar gostaria de dizer que nunca faríamos isso e não entendemos porque pessoas criam atritos e mentiras.

André Vieira disse...

Meu caro amigo Fernando.
Não se preocupe com isso, deixarei passar.
Existem pessoas que não tem escrúpulo e ficam se passando por outras para tentarem me atingir. Acho bom usarem outro nome, porque se eu souber quem comentou irá comer o pão que o diabo amassou. É por medo que eles não se identificam, ou usam o nome de outras pessoas. Não sabem com quem estão brincando.
Abração!