Prefeitura realiza festa em comemoração ao Dia das Crianças.


Prefeito Gil Leal junto a animadores do evento.
A prefeitura de Paraíba do Sul, através da Secretaria Municipal de Bem Estar Social, realizou na última quarta-feira (12), na Praça Marquês de São João Marcos, a tradicional festa em comemoração ao Dia das Crianças.
         Estiveram presentes mais de 1500 crianças, que se divertiram com os atrativos que estavam sendo oferecidos, além de se deliciarem com pipoca, picolé, refrigerante e pula-pula de graça.
         Para o prefeito Gil Leal, que esteve presente no evento, oferecer um dia especial para as crianças da cidade é muito importante para suas vidas, porque eles sentirão o prazer e a oportunidade de comemorarem o seu dia.
Algodão doce grátis para a garotada
     “O dia das crianças é o dia em que a criança tem para se divertir e comemorar. Ficaria muito triste em saber que elas não poderiam comemorar este dia” – disse o prefeito.
         E para representar o legislativo municipal, fez-se presente o vereador Chiquinho e o vereador Júlio Canelinha. A secretária de bem estar social Thainá Lopes, a secretária de educação Adelaide Capella e outros secretários e líderes comunitários também estavam presentes.

Comemoração nos bairros.

Juarez Rosa presenteando criança
         A comunidade de Rio Manso foi prestigiada com mais uma edição bem sucedida da Festa do Dia das Crianças. O evento é organizado pelo popular Juarez Rosa. Este ano teve o sorteio de bicicletas, brinquedos, bolo, cachorro quente, picolé, algodão doce, etc.
         As crianças do bairro Santo Antônio também foram agraciadas pela Matriz de Santo Antônio. Outros bairros como Werneck, Sete Encruzilhadas e Bela Vista também tiveram festas organizadas por líderes comunitários.

Nenhum comentário: