Começaram os Jogos Estudantis de Paraíba do Sul


Secretária Adelaide discursa.

 A solenidade de abertura dos Jogos Estudantis do Município foi um sucesso total. Estava composta pelas delegações dos colégios participantes, que são: CIEP, Condessa, Bezerra, Tim Lopes, Ignácio Coelho, Irmã Montedônio, Condessa do Rio Novo, Norberto Leal, Sul Paraibano, São Bento, Monsenhor Francisco e Andrade Figueira.
         A principal novidade é a participação dos colégios estaduais, que foram convidados para participar dos jogos, porém apenas o C. E. Bezerra de Menezes e Monsenhor Francisco aceitaram participar.
         A animação foi à principal marca da abertura dos jogos. Os alunos não mediram esforços para gritarem durante os melhores momentos da solenidade, que teve a locução de Joelma Rosalla e a abertura pré-narrada pela Secretária de Educação Maria Adelaide Capella. Com total organização dos professores Dênis Mendes e Cristina Almeida, o JEM vem sendo considerado um belíssimo show de competitividade, interação e desenvolvimento sócio-esportivo. Neste ano, a categoria D voltou para a disputa, que terá diversas modalidades, como o futsal, vôlei, basquete, handebol e atletismo.
Alunos da Êxitus deram show na abertura
   A solenidade também teve a presença das diretoras das escolas participantes e do vice-prefeito Canela (PTB), que representou o prefeito Gil Leal. O Blog Paraíba do Sul On-Line é o portal oficial do JEM 2011. Fique de olho, pois a qualquer momento traremos mais informações.
Os alunos da Academia de dança Êxitus fizeram uma belíssima apresentação de hip hop mesclado com funk, que levaram o público literalmente a loucura.

Matéria Exclusiva do Blog Paraíba do Sul On-Line

2 comentários:

Anônimo disse...

blog ta devagar!! Agita isso ai andré! VO PRO PSNEWS HEM!

Equipe Paraíba do Sul Online disse...

Mecher com essa política doida é perigoso!