Indicação de Cara de Anjo prevê mais organização no trânsito.


O vereador sul-paraibano João Cara de Anjo enviou um requerimento ao comando da Guarda Municipal de Paraíba do Sul solicitando a presença de guardas municipais para orientar o trânsito no horário da entrada e saída de alunos do Centro Educacional São Bento, localizado na Avenida Bento Gonçalves Pereira – Bairro das Palhas.
- Além desse centro educacional existe no mesmo bairro o Colégio Estadual Maria Zulmira Torres com grande quantidade de alunos. O problema maior é que vários veículos ficam estacionados nos dois lados da via causando um verdadeiro caos nos horários de pico, entre 12h e 13h e 17h – disse Cara de Anjo.
         O comandante da Guarda Municipal de Paraíba do Sul enviou para o gabinete do vereador, através de oficio da Secretaria Municipal de Segurança, informações sobre mudanças feitas no local como: mão única na Rua Joaquim Cunha – transversal à avenida principal, mudança de ponto de ônibus e placas de proibido estacionar e a permanência de um Guarda Municipal do local de segunda a sexta-feira.
         As mudanças apresentadas pelo comando da guarda foram feitas, mas o próprio vereador constatou que nenhum agente de trânsito da GM de Paraíba do Sul está no local nos dias e horários mencionados no documento enviado para o seu gabinete.


Fonte: Entre Rios Jornal
Espaço adquirido pelo vereador

Nenhum comentário: