Dia da Independência é comemorado em Paraíba do Sul.

Militantes partidários do PV realizaram manifestações contra a corrupção.

Autoridades durante solenidade
  Aconteceu na última quarta-feira (07) a tradicional solenidade cívica em comemoração aos 188 anos de Independência do Brasil. O evento contou com a participação de todas as creches e escolas municipais de Paraíba do Sul, da Banda Marcial, da guarnição da Guarda Municipal, da Polícia Militar, do Corpo de Bombeiros, dentre outros.
  Com total organização da Secretaria de Educação, o evento contou com a presença do prefeito Gil Leal, do vice-prefeito Canela, do presidente da Câmara Paulinho Jacaré, do vereador Chiquinho, do vereador Canelinha, da vereadora Graça Marco, do vereador João Batista, além de secretários, assessores e funcionários da municipalidade.

PV realiza protesto contra a corrupção.

 O Partido Verde (PV) de Paraíba do Sul realizou uma manifestação contra a corrupção no país. Eles distribuíram mudas de plantas e filipetas com o slogan “Procura-se: Político Honesto”.

Matéria Exclusiva Blog Paraíba do Sul On-Line

9 comentários:

Aldeir Félix Honorato disse...

Obrigado pela matéria! Em breve postarei vídeos e fotos do Desfile de 7 de setembro, bem como de nossa Manifestação em meu blog aldeirfelixhonorato.blogspot.com
Vale ressaltar que o PV foi o único partido no município a aderir formalmente à Marcha Contra a Corrupção, movimento apartidário realizado em todo país.

Anônimo disse...

Pura demagogia !
Estão doidos para usufruírem de uma boquinha !
Está chegando a hora !

Anônimo disse...

Até porque o PV é uma porcaria de partido cheio de maconheiros vagabundos com uma proposta de arvorezinha e bichinhos. Qual país, estado ou município vive de plantinhas ? Tudo balela! Vagabundos!!!!

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
verdade, quem é esse Aldeir?
Quanta demagogia.

Anônimo disse...

Concordo com o segundo anonimo , estão doidos para mamarem em uma teta !!

Mas não tiveram vez com o Gil !

Aldeir Félix Honorato disse...

Prezados anônimos, deveriam buscar conhecer melhor as pessoas antes de as julgarem.
Antes de usarem tão facilmente a palavra demagogia, deveriam pesquisar no dicionário seu significado.
DEMAGOGIA:é conduzir o povo a uma falsa situação (SIGNIFICADO ATUAL)
"a arte de conduzir o povo"(SIGNIFICADO ORIGINAL GREGO) Não tinha significado pejorativo.

Assim, não sabia que mostrar indignação com a corrupção era demagogia.

Quanto a querer "mamar nas tetas" só será possível fazer esse julgamento em um eventual governo em que participarmos.

Compreendo a revolta e indignação de vocês, diante de tanta corrupção em nosso país, não espero que acreditem em mim ou no PV (que é um dos partidos com menos casos de corrupção) sem antes conhecerem a fundo.

Perguntem a quem nos conhece e verá que não há nada que manche meu passado, ao contrário dos políticos que alguns de vocês defendem.

O Perfil dos filiados ao PV também mudou. É um público muito diversificado. O comentário foi desrespeitoso e injusto e demonstra profundo pré-conceito sem embasamento. Leia o Programa do PV! Quero ver o anônimo viver em um planeta sem florestas.

Quem quiser me conhecer, acesse meu blog: aldeirfelixhonorato.blogspot.com

O espaço é democrático.
Só exijo educação e conhecimento de causa do que está escrevendo.

Pode fazer denúncia também, desde que com provas e se identificando.

Para finalizar, uma reflexão:
‎"O mundo é perigoso não por causa daqueles que fazem o mal, mas por causa daqueles que vêem e deixam o mal ser feito." (Albert Einstein) O que você faz contra a corrupção?

Mesmo não gostando de mim, amo vocês como irmãos que, acredito eu, lutam pela mesma causa de uma Política Limpa!

Anônimo disse...

É lamentável que o SR. Aldeir venha a público promover criticas ao Governo Gil Leal, sem antes examinar melhor seu rabo !

Senão vejamos: o Aldeir é filho de família honrada lá do Inema, entretanto ele que é ligado a área da saúde, deveria ter um olhar clinico para a atividade de seus Pais, que auferindo seus lucros, financiaram sua educação, atividade aquela oriunda de origem irregular, que promoveu ou promove durante muitos anos matança de animais em pasto e currais, tudo de forma clandestina, o que gera sonegação, crimes sanitários, etc...

Esclarecendo, toda cidadão antes de se tornar um paladino da moralidade, deveria sempre olhar no espelho para depois não se tornar um grande hipócrita perante a sociedade.

Luciano Borsato disse...

Meu nome é Luciano Borsato sou militante do PV em Paraíba do Sul, muito me entristece ver pessoas tão sorrateiramente covardes ao ponto de se esconderem atrás de uma figura anônima para fazer tão dura críticas a pessoas de bem que sonham com uma cidade no rumo de um desenvolvimento não só para nós, mas para todos os nossos Irmãos SulParaibanos,e quanto a mamar na teta acho que não é o termo adequado para nós e sim para o anônimo em questão visto que sua indignação sobre as nossas críticas ao atual governo demonstra a sua proximidade e consequente beneficios das tetas do atual governo que só piga na boca de 1/2 duzia deixando o povo fora das conquistas que vocês deveriam proporcionar.

Falar do PV como simples defensores dos animais e do mato demonstra total desconhecimento sobre as causas defendidas por nós.

Nós defendemos o desenvolvimento de maneira SUSTENTÀVEL.

O que é sustentabilidade?

Sustentabilidade é um conceito sistêmico, relacionado com a continuidade dos aspectos econômicos, sociais, culturais e ambientais da sociedade humana.

Propõe-se a ser um meio de configurar a civilização e atividade humanas, de tal forma que a sociedade, os seus membros e as suas economias possam preencher as suas necessidades e expressar o seu maior potencial no presente, e ao mesmo tempo preservar a biodiversidade e os ecossistemas naturais, planejando e agindo de forma a atingir pró-eficiência na manutenção indefinida desses ideais.

A sustentabilidade abrange vários níveis de organização, desde a vizinhança local até o planeta inteiro.

Política se faz com o coração e não nas coxas como temos visto em nosso município.

Obrigado e desculpe-nos por estarmos encomodando tanto ´´ como diria nosso querido Zagallo vocês vão ter que nos engolir``.

Anônimo disse...

Essas pessoas que ficam criticando o pessoal do PV são uns babacas.
Pelo que tenho visto, a direção do partido é nova, jovem e principalmente limpa!
Como seria bom se a maioria dos partidos se renovassem assim.
Com certeza vcs são uns baba ovos do governo, pois estão mamando na teta do prefeito e estão com medo da renovação política engolir vcs, hauhahauhau
Procurem conhecer mais sober oq falam.