Tiago Martins é o novo presidente do PHS de Paraíba do Sul.

Tiago Martins, deputado juvenil.
         Recentemente uma notícia bombástica surgiu nos corredores da política Sul-Paraibana. O Partido Humanista da Solidariedade (PHS) ressurgiu com força total e pronto para entrar na “briga” das eleições municipais de 2012.
         Tiago Martins Cardoso de Souza, que iniciou sua carreira política como vereador mirim, assumiu a presidência municipal após deixar a Juventude do Partido Democratas (JDEM).
         Em entrevista exclusiva, Tiago afirmou seu compromisso em construir um partido sólido, sem fins ambiciosos e totalmente democrático. “É de suma importância para o povo de Paraíba do Sul partidos políticos compromissados com a democracia, a limpa política, a ética e a solidariedade a nossa sociedade” – disse Tiago, em entrevista exclusiva.
         Nosso blog fez outras perguntas:

Blog: Tiago, você acha que as eleições de 2012 serão acirradas?

         Tiago: “ Bom, os futuros candidatos tem até o dia 07 do próximo mês para se filiarem a um partido político. A partir disso, nós teremos um desenho mais claro de como será as eleições do próximo ano”.

Blog: Tiago, o PHS realizará coligação independente ou seguirá orientações superiores?

         Tiago: “ O PHS de Paraíba do Sul está surgindo dentre os partidos com uma nova proposta. A proposta de renovação, de oxigenar a política da cidade e lutar pelo bem da população. Quanto as coligações, nós temos até junho para decidir sobre o assunto. No entanto destaco que o PHS de Paraíba do Sul, na pessoa do seu presidente e de seus filiados, tem total autonomia para seguir o melhor rumo não para o partido, mas para o bem estar da população”.

Blog: Tiago, você está na política há aproximadamente quatro anos. Pensa em concorrer a algum cargo eletivo em 2012?

         Tiago: “ No momento não. No momento nossa proposta é fortalecer o PHS de Paraíba do Sul de modo que sejamos uma alternativa para a população na escolha de candidatos a vereador ou prefeito. Atualmente estou cursando administração pública pela UFF e me dedicando aos estudos”.

Blog: Tiago sabemos que nas eleições municipais de 2008, o ex-presidente do PHS, Cici, obteve uma grande expressão de votos. Ele continua no partido? Será candidato novamente?

         Tiago: “ O Cici, por motivos pessoais, não se encontra mais no partido. Mas contribuiu para a formação do partido em Paraíba do Sul e elevou a sigla PHS em 2008. Ele vem candidato, mas em outro partido”.

Matéria Exclusiva do Blog Paraíba do Sul On-Line.

3 comentários:

Anônimo disse...

Esse bobo se acha! Tomara que venha candidato!

Anônimo disse...

vai encher linguiça com uns 50 votos para facilitar a vida do Marcinho vereador !

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.