Prefeitura realiza abertura cívica do ‘Paraíba do Sul Music Festival’.

   Na tarde de ontem (07/07) aconteceu no Parque de Exposições Antônio Avelino de Oliveira a abertura cívica da Iª edição do ‘Paraíba do Sul Music Festival’, que durará até o dia 10 de Julho (Domingo).
         Estavam presentes no evento o prefeito Gil Leal, o vice-prefeito Canela, os vereadores Jacaré, Chiquinho, João Cara de Anjo e Claudão do Povo, o secretário de turismo e inclusão digital Adriano Silva, dentre outras autoridades.
         Em seu discurso, Gil Leal afirmou que o evento tem como principal objetivo “aquecer” a economia da cidade. “O Paraíba do Sul Music Festival tem um papel muito importante este ano. Pretendemos aquecer a economia da cidade e, por isso, tivemos que fazer um evento pago” – afirmou o prefeito.
         Após os pronunciamentos, houve uma apresentação com o humorista Pedro Manso, que atua no programa Show do Tom, da Rede Record. O humorista realizou diversas imitações e alegrou as centenas de crianças que estavam presentes no local.

5 comentários:

Anônimo disse...

Muito engraçado no ano passado não havia necessidade de se aquecer a economomia da Cidade ?

Ou o Prefeito deixou de fazer a exposição por puro capricho !

Agora é tarde, ficou marcado igual boi por não realizar uma festa tradicional do Município, além do desprestigio com o homem do campo e pecuaristas em geral.

Anônimo disse...

Esse Gil é um fanfarrão!
Vocês deviam publicar a foto do publico na hora da abertura, ainda bem que a Aline salvou o dia de ontem.

Anônimo disse...

tava cheio para caramba...cheio de espaço vazio...rsrs...só nego da prefetura

Anônimo disse...

O PUBLICO??? LOGICO QUE TINHA, VARIOS ALUNOS DA REDE PUBLICA PRESENTES JUNTO COM A VONTADE DE SE DIVERTIREM NOS BRINQUEDOS, MAS NEM ISSO FOI CUMPRIDO PELO PREFEITO, COITADOS DOS NINOS JÁ NO INICIO CONHECENDO O LIXO QUE É A POLITICA!

Anônimo disse...

Eu estava lá, eu e mais uma meia dúzia para prestigiar o Prefeito, fiquei com vergonha, como pode um homem público espantar tanto o público assim !!!

É ruim demais !!!