Quatro grandes shows animam hoje o segundo dia do Paraíba do Sul Music Festival

Zélia Duncan

Nesta sexta-feira (08), quatro grandes cantores da música brasileira subirão no palco do Paraíba do Sul Music Festival. O evento, que teve sua abertura oficial ontem (07) às 14h e durante a noite dois grandes shows: o Ministério Coração Aquecido e a cantora Aline Barros.
          Hoje, dois talentos da música brasileira abrem a maratona de shows: Rodrigo Santos, considerado o melhor baixista do rock brasileiro e já expôs seu talento ao lado de grandes nomes e bandas do cenário musical nacional, como: Frejat, Kid Abelha, Blitz, Lobão, Os Britos e Barão Vermelho, banda que o consagrou; cantará ao lado de Renato Rocketh, que já foi baixista de Biafra, Sandra de Sá, Cazuza, Ritchie, Márcio Montarroyos, Cláudio Zoli, Alcione e Martinho da Vila e entrou para o Guiness Book com a música mais executada nas rádios (Uma noite e Meia), prometem um show surpreendente.
            Quem dará “prosseguimento aos trabalhos” da noite será nada mais, nada menos que Zélia Duncan. Com talento, voz e composições inconfundíveis Zélia Duncan tornou-se uma cantora de reconhecido prestígio por todo o mundo
           E para fechar com chave de ouro a segunda noite de shows do Paraíba do Sul Music Festival, Nando Reis e Os Infernais. Nando ficou conhecido como um dos maiores compositores de sua geração, compondo sucessos como: "All Star", "O Segundo sol" e "Relicário", gravados por Cássia Eller; "Resposta" e "É Uma Partida de Futebol", sucessos divulgados pelo grupo mineiro Skank; e "Onde Você Mora?", interpretado por Cidade Negra. 

Nenhum comentário: