Ex-Vereador Mirim esclarece polêmicas que envolveram seu nome.

Ex-Vereador Mirim Calebe

 O ex-vereador mirim Calebe nrique Bento da Silva, que atuou no Parlamento Juvenil em meados de 2010 e 2011, foi alvo nos últimos meses de vários boatos e algumas denúncias relacionados à sua ética, seu caráter e, até mesmo, sua sexualidade.
         “Inventaram várias calúnias com o meu nome. Tive que sair da cidade que amo por causa de algumas pessoas. Acusaram-me de roubo, que era homossexual e de várias outras polêmicas. Isso é lamentável. Graças a Deus hoje a Justiça de Paraíba do Sul conseguiu provar que sou inocente e posso andar tranquilamente nas ruas de minha cidade” – afirmou o ex-vereador mirim.
         Por conta dos boatos que envolviam seu nome, Calebe teve que abandonar o projeto vereador mirim, que estava proporcionando uma vida mais digna e ótimos conhecimentos sobre a política, podendo, posteriormente, mudar a sua vida para melhor.
         “Tive que me afastar do projeto vereador mirim, ao qual me dediquei e lutei muito para tentar crescer no município por conta dessas difamações e calúnias. Infelizmente tive uma conturbação muito grande durante este período” – afirmou Calebe.
         O ex-vereador mirim foi para o Rio de Janeiro em Fevereiro de 2011 para a casa de seu padrinho em busca de um recomeço em sua vida. Ficou por lá um período de 6 meses, quando foi chamado pelo seu irmão para esclarecer todas as afirmações feitas sobre ele.
         Em Paraíba do Sul, Calebe vivia na “Casa de Passagem”, localizada no bairro Grama. Lá era uma espécie de abrigo para menores. Ele decidiu morar no abrigo quando perdeu sua avó, que era uma trirriense.
         “Ser pobre não significa que não somos dignos. Graças ao bom Deus pude provar que essa frase se encaixava comigo. Agradeço ao blog por ser o único meio de comunicação que se interessa em ajudar as pessoas e o único a se interessar em me retratar. Muito sucesso a vocês e obrigado pelo espaço” –finaliza Calebe.
         Atualmente, Calebe mora no bairro Lava Pés com alguns familiares e está se dedicando na agropecuária, com criação de pequenos e médios animais. Em busca de uma vida digna e, ao contrário da sua verdadeira realidade, Calebe demonstrou que é possível reconstruir a sua imagem e viver tranqüilo e feliz. 

8 comentários:

Anônimo disse...

Como disseram na matéria" que ao contrario da sua realidade" tudo que disseram não sabemos, mas que o ex-vereador mirim em questão é um mentiroso nato. é verdade. Que cometeu estelionato contra um interno da casa de passagem? Que sai com pessoas do "mesmo" sexo? interesseiro? sem carater...? acha que serve pra politico..? pra polítitica que não queremos mais. Deve servir. Pelo amor que temos a nossa cidade, por favor...enterrem de uma seus interesses politicos na cidade, pois este meliante deveria estar no Instituto padre severino, não aqui em paraíba do sul, desfilando sua cara de PAU. Nem daqui ele é. É no minimo, sem noção, quem apoia este tipo de pessoa, quem conhece o Calebe sabe disso...

Anônimo disse...

Espero que tenham responsabilidade com a verdade e compromisso com o livre direito de expressão e publiquem os comentários feitos sobre o ex vereador mirim...Calebe.
A não ser que o dito 171 já tenha conseguido fazer a cabeça do proprietário do Blog. o que não é difícil para o sujeito em questão.
Obrigado.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Se possível faremos um movimento para protestarmos o tamanho desta calúnia, difamação e mentira. CANALHAS!!!

Anônimo disse...

quem defende o Calebe não conhece o Calebe ou não sabe do que ele é capaz...

Anônimo disse...

Estarei nessa com Calebe até o fim. Calebe esteve sempre pronto ajudar as pessoas sem medir esforços. E se vier candidato a vereador estarei com ele pq merece e tenho a convicção de que vai ajudar e fazer algo por Paraíba do Sul!!!

Anônimo disse...

Quem conhece Calebe sabe, um jovem que lutou por direito justo, lutou pelo povo quando foi vereador mirim e pretende lutar muito mais.