Moradores do Condomínio Luiz Carlos Prestes reclamam das péssimas condições das ruas do local.

Rua Izalra - bairro Liberdade.

Nossa equipe de reportagem recebeu dezenas de telefonemas de moradores do Condomínio Residencial Luiz Carlos Pretes, localizado no bairro Liberdade (parte alta) – 1º distrito de Paraíba do Sul -, onde se queixavam das condições das ruas graças à retirada dos bloquetes intertravados realizada pela Prefeitura da cidade.
Nossa equipe esteve no local e constatou que todos os bloquetes de todas as vias ao redor do residencial foram retirados. De acordo com os moradores do local, a pavimentação foi retirada há 6 meses (período quando houve uma forte cheia do Rio Paraíba do Sul).
  A Secretaria de Obras nos informou que a “os bloquetes não foram retirados há 6 meses. O prazo foi totalmente menor e que só foi retirado porque suas condições estavam horríveis, totalmente cheia de buracos”.
   O funcionário que nos atendeu também informou que começou hoje (20/07) as obras da nova pavimentação da Rua Izalra e de todas as outras.
         Embora o problema tenha sido solucionado, os moradores afirmaram que o pó de asfalto “jogado” no local foi extremamente desconfortável para eles, haja vista que sujava as casas, prejudicava a saúde e provocava um tremendo desconforto as pessoas ao transitarem nas ruas.

Nenhum comentário: