Está mais do que confirmado: Luan Santana é atração garantida no "Três Rios Expo Fest" 2011.

Luan Santana

Na manhã de hoje (20/07) alguns blog’s de Paraíba do Sul e região divulgaram que o show do cantor Luan Santana estaria indefinido para se apresentar no “Três Rios Expo Fest” 2011. A notícia foi vinculada após nossa equipe realizar uma reportagem na tarde de ontem (19/07) dizendo que o artista subirá ao palco no dia 14 de Agosto, Domingo de Exposição, após alguns boatos que surgiram afirmando que o show estaria cancelado.
         Às 15h: 30min de ontem (19/07) nossa equipe entrevistou a chefe de gabinete da Secretaria Municipal de Turismo Marly Biage para se informar sobre o “boato”. Com total convicção, ela garantiu que o contrato é válido e que Luan Santana se apresentará no evento.
         A cidade de Três Rios está no calendário do cantor, que pode ser visualizado em seu site oficial (http://www.luansantana.com.br/index.html). O que foi alegado por outros blog’s foi o fato de estar à palavra “UNDEFINED”, que significa INDEFINIDO. O fato é que todos os shows da agenda referentes ao mês de Agosto constam com a palavra, o que pode ser uma cláusula de contrato; haja vista que uma contratação de show é reconfirmada 15 dias antes, no intuito de garantir que nenhum imprevisto tenha acontecido.
         O blog Paraíba do Sul On-Line saiu na frente mais uma vez e entrou, novamente, em contato com a assessora do secretário de turismo de Três Rios para se informar sobre o fato e ela, com mais convicção ainda, nos garantiu que haverá show de Luan Santana no “Três Rios Music Festival” 2011.
         “Quando a prefeitura se compromete com a população a trazer um artista é porque não há dúvidas da veracidade dos fatos. Marcamos esse show há quase um ano antes do evento. Podem ficar despreocupados porque as especulações não dizem nada. Vocês (se referindo ao blog PS On-Line) entraram em contato com a pessoa certa. Posso garantir que haverá o show” – afirmou Marly.

Nenhum comentário: