Polícia conclui que mãe e filha foram brutalmente assassinadas

Foto: Blog PS News

A confirmação é do delegado da 107ª DP, Dr. Eliezer Lourenço Costa, que após analisar o resultado primário da perícia feita no local e nos corpos das vitimas, pode afirmar que se trata de um duplo homicídio: mãe e filha foram brutalmente assassinadas com dezenas de facadas por todo o corpo. Ficou constatado no laudo que não há nenhuma chance de ter acontecido uma tragédia em família - como se havia comentado na cidade de forma indiscriminada. O fato é que essa versão tem, inclusive, causado muito desconforto à família das vitimas.    
O crime chocou toda Paraíba do Sul por se tratar de uma família muito conhecida, de origem pacífica e humilde. O pai e esposo, o sargento PM Luiz Vieira, foi quem encontrou as vítimas. Os vizinhos também ficaram perplexos com o bárbaro crime, a principio tratado de forma equivocada.
Nossa equipe procurou apurar os fatos ouvindo parentes e amigos e depois a própria policia. Ambos garantem que essa primeira versão não tem nenhum cabimento, até pelo fato de que as vitimas foram mortas em cômodos separados e agredidas muitas vezes pelas costas, como mostram os exames periciais. A crueldade com que foram mortas Maria Eunice (Mãe) e Maria Gabriela (filha) extingue essa desinformação, elas foram atacadas de forma violenta, não tiveram nenhuma chance de defesa, e no crime, foram utilizadas como armas pelo menos cinco facas encontradas no local.
Outra versão enganosa é a de que Maria Gabriela, de 15 anos, estaria grávida de cinco meses. Os exames não confirmaram nenhuma gravidez.
- Nossa família está sofrendo muito com todos esses boatos, queríamos pedir às pessoas que tivessem o mínimo de respeito pela dor que estamos passando - afirmou o pai de Gabriela, Luiz Vieira, muito abalado.
Agora, a policia vai se concentrar nas investigações para prender os cruéis assassinos de mãe e filha. Qualquer pista é importante e nesse momento a equipe do delegado Eliezer trabalha com muito cuidado, ouvindo várias pessoas, no intuito de colher informações que possam levar a quem cometeu essa barbárie. Segundo informações, a Policia Militar também está trabalhando em parceria com a Policia Civil.
- O trabalho da polícia tem sido intenso, nossa equipe vem levantando vários indícios, nenhuma hipótese tem sido descartada, vamos apurar tudo que for necessário para chegar aos culpados - declarou o delegado Eliezer.
          A ajuda da população é muito importante nesses casos. Quem souber de alguma informação que possa ajudar deve entrar em contato com a policia pelos telefones da 107ª DP 2263-2341 ou 190 da Policia Militar.

Fonte:Entre Rios Jornal

Nenhum comentário: