Paraíba do Sul Music Festival: últimas notícias.



Vamos às compras?

         Uma das novidades da Iª edição do Paraíba do Sul Music Festival, de acordo com o secretário de turismo Adriano Silva, será a “construção” de um Shopping Center nas mediações do Parque de Exposições Antônio Avelino de Oliveira. Chique, inovador e muito interessante.

Em ritmo de festa!

         Em nota oficial, Adriano Silva anunciou a contratação do DJ Torselli, muito conhecido em tradicionais bares da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, e em Niterói. O objetivo do secretário é que no intervalo de shows ninguém fique parado. É pra bombar realmente.

Vai ter parque sim.

         Há alguns meses nós levantamos um assunto que quase virou polêmica. Precipitamos-nos e demos notícia errada, ou não. Pois bem, o que importa é que o Adriano nos garantiu que vai SIM ter o parque no PS Music. Agora a garotada e, porque não, os adultos poderão se divertir muito nos atrativos da festa. Amanhã nossa equipe irá procurar o secretário de turismo para saber quais brinquedos farão parte do atrativo, ou, pelo menos, o nome do parque responsável pela harmonia da garotada. Vai ficar irado!!!

Já começaram os preparativos.

      Passei lá em frente o parque, até emocionado em ver a adrenalina das vésperas de Exposição, e já pude ver que a arquibancada do rodeio já está sendo montada. Que incrível!!!

Finalizando.

         Adriano, parabéns por tudo. Estamos de dedos cruzados pra que tudo ocorra da melhor maneira possível e que suas expectativas fiquem além do que planeja.

Finalizando II.

         O Blog PS Online está começando a cobertura do PS Festival e Expo 2011 hoje. Então, fiquem ligados. Abração.

Por: André Vieira - Blogueiro.

Um comentário:

Anônimo disse...

Pena que as musicas desses shows não toca nem na programação da madrugada na radio. E outra Como Seu Jorge pode Custar R$ 140 Mil, isso não Existe! Será que ele Dobrou o preço só pra vir para paraíba do Sul? Tem algo Fedendo aí!!!
Sr Adriano o povo ta ligado!!!