Paraíba do Sul Music Festival: Está chegando a hora

Organizado pela Secretaria de Turismo da Prefeitura de Paraíba do Sul, o festival de música que promete animar toda a região terá início na próxima quinta-feira (06) com muita animação, atraindo o público de todas as idades e muitos turistas para a cidade. Com uma nova fórmula, o 1º Paraíba do Sul Music Festival baterá recorde, apresentando 11 artistas em apenas quatro dias de festas.
         O festival já é um grande sucesso no quesito expectativa. A população vem demonstrando muita ansiedade em participar da festa, além da grande procura por informações e venda de ingressos de moradores de cidades vizinhas e até de outros estados, como de Minas Gerais. A população vive a expectativa de ver sua cidade de volta ao topo do entretenimento na região, sendo sede dos maiores eventos.
         A grande programação preparada pela SeTur, com artistas consagrados do cenário nacional da música, justificam a ansiedade. Com nomes como Seu Jorge, Aline Barros, Zélia Duncan, Fundo de Quintal, Nando Reis, Renato Rocketh, Rodrigo Santos, Cláudio Zoli, Leoni, Nanda Garcia e projeto Veex, a festa caiu nas graças do público.

Os shows

         Na próxima quinta-feira (07) a expectativa terá fim. Com entrada franca, a cantora gospel Aline Barros subirá ao palco do Paraíba do Sul Music Festival para dar início à festa mais esperada do ano. A SeTur vem recebendo diversas ligações de muitas caravanas de turistas que se juntarão aos fiéis sul paraibanos para o show da ganhadora do Grammy Latino de Música.
Na sexta-feira (08) o público tem tudo para ir ao delírio com os shows de quatro grandes artistas. A partir das 22h subirão dois grandes nomes da música brasileira: Renato Rocketh, cantor brasileiro no Livro dos Recordes com o hit “Uma Noite e Meia” cantará ao lado do melhor baixista do rock nacional, Rodrigo Santos, do grupo Barão Vermelho. Logo após será a vez da grande voz da MPB, Zélia Duncan, encantar a platéia com sua voz e músicas eternizadas; e Nando Reis e Os Infernais encerram a noite em alto estilo com seu novo show Bailão do Ruivão.
         Com dois grandes cantores, o sábado também promete ser inesquecível para os presentes. As 22h, Cláudio Zoli, cantor de grandes hits que mistura soul music com MPB como ninguém, abrirá a noite. Em seguida, o super talentoso ator, compositor e cantor de fama internacional, Seu Jorge, levantará o público com muita música envolvente como “Buguesinha”, “Mina do Condomínio”, “Carolina”, “Trabalhador” e mais inúmeras composições que são facilmente encontradas nas melhores paradas de sucesso do Brasil.
         No último dia de Paraíba do Sul Music Festival, domingo (10), mais quatro grandes shows, para não baixar o ritmo. As 21h Leoni, o maior compositor do país, iniciará os trabalhos desfilando suas grandes canções. A talentosa Nanda Garcia dará prosseguimento com muita MPB e samba de raiz, cantados de forma única. Os bambas do samba carioca Fundo de Quintal levantam a galera cantando grandes sambas, eternizados por gerações. E, como o embalo não pode diminuir, para fechar o festival de música, o projeto Veex apresentará o melhor da música eletrônica, encerrando em grande estilo, de forma inédita na cidade.
 
Ingressos à venda
 
         E para participar dessa grande festa é fácil! Os ingressos para os dias oito, nove e 10 de julho se encontram em diversos pontos de vendas espalhados em várias cidades da região e através do site www.ingressorapido.com.br. O valor dos ingressos é de R$ 16,00 por dia ou R$ 35,00 o passaporte para os três dias de bilheteria. Confira os postos de venda na região:

Paty do Alferes (Bahall Calçados)
Rua Dr. Sebastião Lacerda, 90 – Centro

Miguel Pereira (Bahall Calçados)
Rua Francisco Alves, 57 – Centro – Loja 2

Barra do Piraí (Bahall Calçados)
Av. Governador Portela, 50 – Centro

Petrópolis
Confeitaria Willemsen (Bairro Val Paraíso)

Paraíba do Sul (Ótica Real)

Três Rios (Pé Quente)
 
         Garanta já o seu e não perca essa grande festa que promete sacudir Paraíba do Sul e região!

Nenhum comentário: