Mais uma grande empresa se instala em Paraíba do Sul

A Regional Telhas já está produzindo em Barão de Angra.
Os proprietários Rogério Ferezin e Paulo Martins, estão empolgados com a instalação da indústria e pretendem rapidamente aumentar sua produção diária, com a ampliação da empresa em Barão de Angra, gerando dezenas de empregos para os cidadãos Sul Paraibanos, e de modo especial aos moradores de Barão.
O prefeito Gil Leal, o secretário de Governo, Antonio José e o secretário de Obras, Roberto Costa, estiveram essa semana conhecendo as instalações da empresa junto com o seu presidente Paulo Martins e o diretor financeiro do Grupo, Fábio Oliveira, onde viram a linha de produção e a fabricação de telhas.

7 comentários:

Anônimo disse...

Eta bloguizinho puxa saco este, depois de seis anos no poder só agora o Prefeito Banana consegue mostrar uma foto numa indústria, o povo já não aguenta mais....................

Onde anda o canela, já que o ideal é banana com canela !!!!!

A estou entendendo o pré candidato a Prefeito Antonio José, passou a perna no pré candidato Cristiano e foi junto com o pré candidato a vereador Robertinho para saírem na foto !!!!!!

A candidatura do Robertinho, acho que emplaca e deve ser vitoriosa, mais os outros, vão fazer o a dupla banana com canela passar maaaaaallllll...

No inicio é tudo bonança depois vem o temporal e pelo visto a tromba d`água vai ser forte aqui em Paraíba do Sul, a República de Sardoal à partir de 2013 vai ter uma década inteira para se explicar !!!!!!

Eta explicação difícil !!!!!!
Estamos entendendo....

Equipe Paraíba do Sul Online disse...

Querido amigo, se é que posso o chamar assim.
O Blog Paraíba do Sul On-Line é um meio de comunicação independente. Não somos imparciais, realmente.
É muito triste ver pessoas como você que se demonstram triste com o progresso de nossa cidade. Acho que você preferiria que a “Regional Telhas” não se instalasse em nossa cidade, só pra poder saciar a sua “sede” em criticar o governo.
Pra que isso? Parabenize essa conquista, que não irá beneficiar nenhum político diretamente, mas sim mais de 400 desempregados que poderão trabalhar nela.
Abraços e que Deus te abençoe.

Anônimo disse...

Não dá pra entender nada !!!

Este blog morde e assopra !!!

Ora é situação, ora é oposição !!
Enfim, alguns quando estão fora da política se comportam de uma maneira, mas quando começam usufruir do dinheiro público de forma direta ou indireta !

É a corrida do crioulo doido, segure-se quem puder !!!!!

Equipe Paraíba do Sul Online disse...

Isso é imparcialidade, eu acho!
rs
Brincadeira.
Forte abraço

Anônimo disse...

Taí se a observação do anonimo for verdadeira se o antonio jose vier no lugar do canela não tenha dúvidas que vai ser bem melhor, pelo menos o cara é competente e conhece a maquina administrativa

Anônimo disse...

Aposto que a última mensagem foi postada pelo próprio Antonio, tipica dele, falsa e oportunista, que gosta de desmerecer as pessoas, além de faltar com respeito a um Vice-Prefeito.

Anônimo disse...

Em resposta ao anonimo do dia 02 esclareço que não sou o antonio, mas conheço o trabalho dele e pelo que escuto ele é trabalhador e tem bastante experiencia da prefeitura, foi só uma observação que fiz e que reflete o meu pensamento.