Iniciada a venda de ingressos para o Paraíba do Sul Music Festival.


Cantora Aline Barros será a primeira atração do evento.
Os ingressos para o 1º Paraíba do Sul Music Festival começaram a ser vendidos na última quarta-feira (22) em diversos pontos de venda na região e também através do site www.ingressorapido.com.br. Em Paraíba do Sul e Três Rios, os ingressos podem ser adquiridos nas sapatarias Pé Quente. Em Barra do Piraí, Miguel Pereira e Paty do Alferes, nas sapatarias Autêntica Bahall e em Petrópolis, na Confeitaria Willemsen do bairro Val Paraíso. O valor é de R$ 16,00 para cada dia de evento ou R$ 35,00 o passaporte, que permite a entrada nos três dias de festa em que a bilheteria será cobrada.
         O 1º Paraíba do Sul Music Festival terá início no dia 07/07, com o show da cantora gospel Aline Barros, com entrada franca. Do dia oito a 10 de julho, serão os shows com bilheteria, conforme a programação: 
07/07 – Aline Barros (Entrada Franca)
08/07 – Rodrigo Santos e Renato Rocketh; Zélia Duncan; Nando Reis;
09/07 – Cláudio Zoli; Seu Jorge;
10/07 – Leoni; Nanda Garcia; Fundo de Quintal; Veex.
         A procura pelos ingressos já é grande nos diversos postos de venda e também pela internet. A Secretaria Municipal de Turismo, através do site oficial do evento (www.paraibanet.com.br/musica) vem recebendo diversos e-mails de turistas interessados em participar dessa grande festa, que inovará com antigos padrões, se tornando o evento da região com o maior número de artistas em apenas quatro dias.
         – Desde o início, quando assumimos a SeTur em janeiro deste ano, queríamos mudar alguns padrões já ultrapassados e pensar em novas fórmulas, no intuito de alavancar o turismo em nossa cidade. Nossa expectativa é grande, espero que dê certo – afirmou o secretário da pasta, Adriano Silva.
         Segundo a assessoria de imprensa da SeTur, a expectativa também é grande nas ruas de Paraíba do Sul e região e nas redes sociais oficiais da festa, que pretende sortear ingressos no facebook oficial a partir desta semana.
         O secretário Adriano Silva promete uma mega estrutura de palco e som com nunca antes vista na cidade. Além de inovar com a venda de ingressos pela internet – facilitando a vinda dos turistas para o evento – haverá catracas eletrônicas; skylight, shopping center dentro da festa e diversas outras novidades, e mantendo algumas tradições como o parque de diversões. “Nossa ideia é que o público tenha sempre com o que se entreter ao longo de cada noite”. E para não deixar ninguém parado, outra novidade será a presença do DJ Toselli, residente dos tradicionais bares São Nunca da Barra da Tijuca no Rio de Janeiro e em Niterói, para animar a galera nos intervalos entre os shows.
         – Estamos trabalhando muito para organizar uma grande festa. Peço, principalmente a população de Paraíba do Sul e Três Rios que comprem seus ingressos antecipadamente para evitarmos transtornos na bilheteria nos dias dos shows. E, principalmente, divirtam-se! – finalizou Adriano Silva.

Nenhum comentário: