Conselho Tutelar toma posse em Paraíba do Sul

Na noite da última segunda-feira (27), foi realizada no auditório da Prefeitura de Paraíba do Sul a posse dos novos Conselheiros Tutelares do município. Na ocasião estiveram presentes o Prefeito Gil Leal, os secretários de Governo Antônio José, Dalva Lúcia e Mª Adelaide, o Ass. De Direitos Humanos João Batista, além do vereador Chiquinho.
Na ocasião tomaram posse como Conselheiros Tutelares Titular: Rose Mary, Daiane Dias, Letícia da Silva, Paulo César, Luciano Borsato e como Conselheiros Suplentes: Célia Lixa, Anne Sharon, Alessandra Moura.
 - O Conselho Tutelar é muito importante para o município, vocês hoje estão ganhando uma responsabilidade muito grande que é de preservar a integridade física e moral de milhares de crianças e adolescentes de nosso município – enfatizou o Prefeito Gil Leal.
Ainda durante a solenidade, o Presidente do CMDCA, Carlos Eduardo – Casé – ressaltou que assumir o conselho significa assumir a responsabilidade de cuidar e prezar pela vida de uma parcela da população e que não é uma tarefa fácil.

Fonte: Juventude Ativa Paraíba do Sul.

Um comentário:

Anônimo disse...

Já estamos sentindo saudades do Sérgio Fifi !!!!

Afinal de contas, ele sempre teve muito carinho com as crianças e adolescentes .