Luto: Paraíba do Sul perde ex-Secretária de Turismo, Tereza Cristina.

Na última terça-feira (27/06/2011) uma das melhores secretárias de turismo da história de Paraíba do Sul nos deixou. Trata-se de Tereza Cristina D’addazio, presidenta do Raposa do Asfalto Moto Clube.
O presidente da Câmara Municipal, Paulo Celso de Azevedo, já protocolou uma Moção de Pesar ao Clube.
Que nestes dias de grande tristeza, Deus esteja confortando e consolando a todos os familiares, dando forças para superar este momento tão doloroso que só o tempo poderá amenizar e acalentar a saudade e ausência insubstituível de uma pessoa amada.” – afirmou o presidente.
Cristina D’addazio exerceu a função de Secretária Municipal de Turismo em Paraíba do Sul, e durante 14 anos realizou com sucesso o evento dos motociclistas no município, divulgando o nome da cidade em todo Brasil e conseqüentemente ajudando no desenvolvimento turístico não só de Paraíba do Sul, mas de toda região médio centro sul fluminense.
Tereza Cristina D’addazio faleceu em Hospital de Itaperuna – RJ, onde estava internada vítima de um Acidente Vascular Cerebral (AVC), falecendo no último dia (29), seu corpo foi velado no salão nobre do Pálacio Tiradentes – sede do Poder Legislativo sul-paraibano e reuniu centenas de amigos em sua maioria motociclistas de diversos motos clubes de todo estado do Rio de Janeiro, onde foi sepultado no Cemitério Municipal Dr. Leopoldo.
Ficam aqui os nossos votos de estima e consideração aos familiares e amigos de Tereza Cristina.

Com informações: ASCOM – CMPS.
Foto: Maninho.

Nenhum comentário: