Meta do PT de Paraíba do Sul é fazer no mínimo 1 vereador em 2012.

Gil Leal (PMDB/RJ)

         Recebemos informações que o Partido dos Trabalhadores (PT) de Paraíba do Sul já começou a se mobilizar para reforçar sua massa de candidatos em 2012. Fala-se que o próprio prefeito Gil Leal está convidando alguns militantes para se filiarem ao partido. A meta é eleger no mínimo um vereador e, provavelmente, um vice-prefeito. Há alguns meses, nosso blog jogou no ar a suposta polêmica em que falava que a primeira dama do município, Fátima Costa, seria a nova presidente do partido, vaga que é ocupada no momento pela Professora Iracy – assessora de Direitos Humanos. A informação foi, imediatamente, desmentida pela diretoria do PT.
         Fátima Costa é filiada ao partido desde 2006, juntamente ao secretário de Obras do município, Robertinho – que é cogitado a concorrer ao cargo de vereador em 2012. A dúvida fica nas atitudes de Gil Leal, que está preocupado em reforçar o PT e não o PMDB (seu partido).
         De acordo com pessoas ligadas ao prefeito, o motivo da busca pelo fortalecimento do PT é para reforçar a imagem do município com o governo federal e com o governo estadual. Vale lembrar que a presidente Dilma Rousseff (PT) perdeu no primeiro e segundo turno nas eleições presidenciais no município e que Sérgio Cabral (PMDB) teve uma péssima média comparada as cidades vizinhas.

11 comentários:

Anônimo disse...

Muito boa a atitude do Prefeito, pois a sociedade de Paraíba do Sul clama por mudanças no legislativo, desta maneira vimos com bons olhos a iniciativa, que além de salutar atende aos anseios de nossa gente.

MUDANÇA JÁ !!!!!!!!!

O LEGISLATIVO NECESSITA MUDAR AO MENOS 60%.

Anônimo disse...

A pessima performance dos candidatos Dilma e Sergio cabral em Paraiba do Sul,deve-se ao vinculo do nome do prefeito com os dois, alem do mais, o bando que acompanha o Gil Leal, em especial o Maninho, quiseram arrumar uma grana, cada um por si.

Com isso dançou o Hugo Leal, Albertassi e o Picciane,
Querem reforçar o partido para tentar fazer dois vereadores de sardoal, quem sabe, o Robertinho e a Fatima, querem continuar a F.... o municipio

Anônimo disse...

Tinha que acabar com esse negocio de partido!

Equipe Paraíba do Sul Online disse...

Aos anônimos, obrigado pelo comentário.

Anônimo disse...

Eu não sei quem tem mais rabo preso o PT com o executivo ou o executivo com o PT.
E o executivo deveria ser mais articulador para pelo menos terminar o atual mandato com um pouco de aceitação e não se preocupar em fortalecer um partido que não faz mais jus as suas ideologias.

Anônimo disse...

Realmente uma campanha que teve a coordenação do Maninho da GDF e apoiada pelo Prefeito só poderia ser um fracasso msm.
Como disse o anônimo acima, está na hora de melhorar a imagem da atual administração para terminar o mandato bem, ao invés de se preocupar em fortalecer o partido.
E o PMDB onde fica nessa história? Por isso que Três Rios recebe milhões em investimentos e P. do Sul nada.
É só nos resta aguardar 2012...

Anônimo disse...

E no legislativo a realidade é uma só:
9 vereadores e somente 2 trabalhando sem parar...
Parabéns Canelinha e Marcinho por honrarem os votos recebidos.

Anônimo disse...

Tinha que acabar com esse negocio de partido! 2
(nojeira)

Anônimo disse...

Amigos, até parece que vcs não conhecem política no brasil, isso é fato, quem está na política é por que quer GRANA, quem falar que está por causa do povo É MENTIRA, o "povo" é só uma maneira de chegar até a GRANA!
Comento no blog por gostar da minha cidade, pois política é um lixo! O Maninho tá certo msm tem que apoiar quem da GRANA pra ele!!! E se caso algum santinho achar de querer entrar na política vai ter que entrar no esquema, pois lá já ta todo mundo no esquema, então não adianta querer ser o santo na politica... Acho que nem consegue entrar um cara desse, sabe por que? o Povo não gosta! kk Doideira neh? É o noso brasil de cada dia!

Equipe Paraíba do Sul Online disse...

Obrigado a todos por comentarem.
Abraços

Anônimo disse...

URGE QUE SE FAÇA ALGO PELOS FUNCIONÁRIOS DA ESCOLA CONDESSA DO RIO NOVO EM PARAIBA DO SUL. OS MESMOS TÃO CANSADOS, VILIPENDIADOS EM SEUS DIREITOS. HUMILHADOS, CONSTRANGIDOS, POR UMA SENHORA QUE SE INTITULA; DIRETORA DA TAL INSTITUIÇÃO, MANDA E DESMANDA, AOS GRITOS, AOS BERROS,NÃO HÁ O QUE OU QUEM POSSA FAZER AQUELA SENHORA PARAR. JÁ QUE A MESMA GRITA PARA QUEM QUISER OUVIR QUE, TUDO O QUE FAZ É COM A ANUÊNCIA DA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO. COISA QUE EU DUVIDO.FAZ-SE URGENTE QUE ALGUMA AUTORIDADE TOME UMA PROVIDENCIA,JÁ PESSOAS CUMPRIDORAS DE SUAS OBRIGAÇÕES, QUE TRABALHAM COM AFINCO PARA MANTEREM TAL INSTITUIÇÃO FUNCIONANDO, ESTÃO SENDO HUMILHADAS Á TORTO E A DIREITA.PESSOAS QUE TÃO SOMENTE QUEREM TRABALHAR, PARA SUSTENTAREM SUAS FAMILIAS, LEVANDO PARA CASA NO FIM DO MÊS UM MINGUADO SALÁRIO QUE SE TRANSFORMA NO PÃO DE CADA DE SEUS FAMILIARES. É URGENTE QUE ALGUÉM OU ALGUMA AUTORIDADE LIGADA A SECRETARIA DE EDUCAÇÃO TOME ME MEDIDAS URGENTES CONTRA TAL SENHORA QUE ESTÁ LEVANDO OS FUNCIONÁRIOS DO CONDESSA DO RIO NOVO EM PARAIBA DO SUL, AO DESESPERO, A HUMILHAÇÃO E A CONSTRANGIMENTO.