Canelinha consegue melhorias para Werneck

Após uma série de cobranças a Light – responsável pelo fornecimento de energia elétrica para a cidade de Paraíba do Sul –, o vereador Júlio Canelinha teve uma de suas indicações atendidas. O benefício dirigiu-se para o bairro Werneck, na Rua Bento Gonçalves Pereira, que sofria com a falta de iluminação em suas dependências.
         “Lutei e consegui, junto a Light, melhorias para o bairro Werneck. Além da manutenção de toda rede elétrica na Rua Bento Gonçalves Pereira, a Light me atendeu implantando 4 novos postes na Rua Nossa Senhora Aparecida” – afirmou Canelinha.
         Na última sexta-feira (13/05), Canelinha visitou o bairro e, conseqüentemente, a rua – que, na ocasião, estava recebendo os reparos em toda sua rede elétrica.
         “Estive visitando o bairro e, inclusive, a rua. A localidade estava precisando e a Light realizou um excelente trabalho no local” – afirmou o vereador.
         Canelinha vem tendo destaque na luta pela população de Paraíba do Sul. Recentemente, diversas indicações são remetidas ao prefeito Gil Leal, muitas delas referentes ao distrito de Werneck.
         “Os moradores de Werneck, como de todos os bairros, podem contar comigo para lutar diante da Câmara por melhorias para o município” – finaliza Canelinha.

Nenhum comentário: