Asilo Lírio dos Vales é fechado e Lar Vicentino clama por apoio

Asilo Lírio dos Vales - bairro Liberdade.

 O asilo Lírio dos Vales foi fechado por falta de recursos financeiros. As condições estavam críticas e não houve possibilidade de permanecer com o então belíssimo trabalho.
         Na reunião plenária desta terça-feira (10/05) dos vereadores de Paraíba do Sul o presidente do asilo Lar Vicentino fez um apelo aos vereadores para que tentem sensibilizar o prefeito Gil Leal a investir no local.
         De acordo com o presidente, o asilo só está funcionando graças às parcerias e aos apoios adquiridos por alguns setores da municipalidade, do governo do estado e do governo federal.
         Recentemente a ex-diretora do asilo Lar Vicentino foi acusada de gastos irregulares em benefício próprio e maus-tratos aos idosos.
         Nossa equipe visitou o local e logo se deparou com um senhor pedindo biscoito para se alimentar.

2 comentários:

Anônimo disse...

Que vergonha, acabei de tomar conhecimento de que enquete realizada por este blog não está representando a realidade, pois os filhos do jacaré, os jacarezinhos ?Diogo e Paulo vitor estão andando de porta em porta das residências e onde encontram um computador ou laptop com internet, procedem a votação em favor do seu Pai.

Como a familia Jacaré procede, imaginem quando chegarem no poder, pois fora dele já levam grande vantagem imoral, lá então não quero nem imaginar.

Equipe Paraíba do Sul Online disse...

Torcemos para que não haja esse tipo de procedimento na enquete. Seria interessante a realidade da pesquisa até para beneficiar o próprio Jacaré, no intuito de testar sua popularidade.