Vereador João Batista solicita melhorias para bairro Cerâmica D’ângelo e Rua das Palhas.

Vereador João Batista

O vereador João Batista da Silva (PPS/RJ) reiterou na última reunião plenária uma indicação de nº 371/2010 de 16/09/10 solicitando reparos na escada que dá acesso ao Centro Espírita Valdemiro Gallo e ao Morro da antiga caixa d’água, ambos localizado no bairro Palhas. A escada fica localizada após a Ladeira Vereador João Batista Braga.
João Batista, que é um dos moradores da localidade Palhas acredita que as péssimas condições da escada podem por em risco a vida da população ou, pelo menos, dos pedestres que por ela transitam.
“Conto com o Srº Prefeito Gil Leal para providenciar melhorias para a localidade, haja vista que as necessidades são reais” – afirmou João Batista.
João Batista também reiterou indicação de nº 273/2010 solicitando melhorias na Rua Francisco José do Espírito Santo, antiga estrada do matadouro, localizada no bairro Cerâmica D’ângelo.
O vereador afirmou que a estrada está em péssimo estado de conservação e que é necessário com urgência a revitalização da mesma.
“Estive visitando a localidade de Cerâmica D’ângelo e vi as necessidades que elas enfrentam. Essa estrada necessita de reparos sob regime de urgência” – finaliza João Batista sobre seus trabalhos frente ao legislativo.

Nenhum comentário: