Veículos com carga pesadas continuam trafegando em Paraíba do Sul e Vereador João Cara de Anjo envia novo requerimento a Prefeitura Municipal


Vereador João Cara de Anjo (PDT)
         O vereador João Cara de Anjo (PDT) reiterou requerimento protocolado sob o número 613/2010, solicitando que a Prefeitura de Paraíba do Sul coloque placas de trânsitos sinalizando o peso permitido nas ruas da cidade. Segundo o parlamentar reclamações dos moradores de Werneck continuam chegando ao seu gabinete relatando que veículos pesados estão “fugindo” do pedágio de Viera Cortes e por consequência atravessam todo centro da cidade.
         - É público que nossas vias não são preparadas para receber este tipo de tráfego, isso sem contar que em Werneck e Cavarú existem duas pontes antigas que estão prejudicadas com a passagem de carga e futuramente há de se ter sérios problemas. Acredito que uma das causas para o acidente com a ponte do Ribeirão do Lucas, situada em Santo Antônio esteja ligado também ao fato do excesso de peso dos veículos que fogem do pedágio. – Disse Cara de Anjo.
         O parlamentar acredita que se a Prefeitura alocar as placas de sinalização de peso permitido em todas as vias e estradas da cidade e fazendo uma parceria entre a Guarda Municipal e Polícia Militar poderá reduzir drasticamente o fluxo de veículos pesados. João Cara de Anjo acredita que dessa forma a Prefeitura poderá coibir ações desse gênero em Paraíba do Sul e que todas as medidas sugeridas e requeridas possam ser devidamente implantadas na cidade.
Os trabalhos do vereador podem ser acompanhados pelo seu blog: http://vereadorjoaocaradeanjoo.blogspot.com/


Espaço adquirido pelo vereador João Ferreira Pinto (PDT) - com informações da ASCOM - Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal de Paraíba do Sul.

6 comentários:

Anônimo disse...

Muito boa a iniciativa do Vereador João Cara de Anjo, este é o real papel do Vereador, que com muita personalidade vem desempenhando suas funções com determinação, garra e sem demagogia.

Com isso demonstra ter visão política e pública em benefício da população.

Parabéns Vereador João Cara de Anjo.

Equipe Paraíba do Sul Online disse...

Obrigado ao anônimo pela participação.

Anônimo disse...

Esse cara é bom, basta olhar o trabalho dele.

Sua experiência vai ajudar o povo paraibano !

Gostamos dele.

Equipe Paraíba do Sul Online disse...

Obrigado ao anônimo pela visita. Gostaria de dizer que os trabalhos desse vereador serão divulgados pelo nosso blog.

Unknown disse...

MUITO OPORTUNA A INDICAÇÃO, POIS A FALTA DE SINALIZAÇÃO DE FATO CONTRIBUI PARA A DETERIORAÇÃO DAS NOSSAS VIAS. PARABENS VEREADOR PELA INICIATIVA.

Unknown disse...

Precisamos e realmente de vereador assim cm vc, com garra , trabalhando em beneficio da populaçao. parabens ... cara de anjo....