Presidente da Câmara Municipal de Paraíba do Sul Paulinho Jacaré entrega Moção de Aplausos ao Secretário de Turismo Adriano Silva


Vereador Jacaré e secretário Adriano Silva
         (PARAÍBA DO SUL 30/03/2011) A Câmara Municipal de Paraíba do Sul na sessão ordinária da noite de ontem (29), através de uma homenagem prestada pelo presidente da casa Vereador Paulinho Jacaré entregou uma Moção de Aplausos ao Secretário Municipal de Turismo Adriano Silva, pela realização do Carnaval Alternativo 2011. 
         O parlamentar em seu discurso disse que Adriano Silva superou limites na organização do evento. 
         - Essa singela homenagem se faz necessária pelo comprometimento com o Carnaval Alternativo 2011 em nossa cidade. Adriano e equipe conseguiram não só resgatar o bom carnaval, mas com o projeto arrojado e planejado acertou em realizar um evento voltado para a família sulparaibana e confesso que há muito tempo nossa cidade não tinha esse privilégio de fazer um Carnaval nesse nível. – Disse.
         Paulinho Jacaré ainda lembrou a excelente indicação do chefe do executivo para a pasta do Turismo.
         O homenageado da noite em seu discurso no plenário do Palácio Tiradentes, sede do Poder Legislativo sul-paraibano, falou que a Moção de Aplausos que recebeu é o mais puro reflexo do engajamento da própria Câmara Municipal e de todos os vereadores, sua equipe de trabalho na Setur, aos organizadores dos mais de 20 blocos que foram de extrema importância para o sucesso do carnaval e ao Prefeito Gil Leal por acreditar no projeto desenvolvido em pouco tempo hábil para a realização do Carnaval Alternativo 2011.


Espaço adquirido pelo vereador Paulo Celso de Azevedo - com informações da ASCOM-CMPS Assessoria de Comunicação Câmara Municipal de Paraíba do Sul.

2 comentários:

Anônimo disse...

Boa Presidente, esse menino merece, inclusive já vai se credenciando para uma das vagas do legislativo nas próximas eleições.

Equipe Paraíba do Sul Online disse...

Concerteza.
O Adriano é um excelente secretário.
Parabéns