Parabéns, Juventude SulParaibana.


Blog Paraíba do Sul On-Line é formado por uma equipe de jovens
Ontem, 30 de Março de 2011,  o Dia Municipal da Juventude em Paraíba do Sul. O dia é derivado de um projeto de lei aprovado pela Câmara Municipal de autoria do vereador Júlio de Souza Bernardes, o Canelinha (PTB).
       Para não passar esse dia tão importante em branco, a equipe Paraíba do Sul On-Line gostaria de desejar a todos os jovens SulParaibanos muito sucesso, juízo e alegria em suas vidas.
       Nossa cidade é privilegiada no desenvolvimento social, artístico e político de jovens que aqui vivem como a eleição do vereador Canelinha – considerado o mais jovem da história de nossa cidade, da representatividade do jovem Tiago Martins Cardoso de Souza em âmbito regional e nacional, sendo o Presidente da Câmara de Deputados Federais Mirim do país, do cantor e instrumentista João Luís, um ícone da música de raiz de Paraíba do Sul, do jovem Aldeir Félix, que realiza um importante papel frente ao PV no município. Devemos citar também as centenas de jovens que contribuem se qualificando em cursos profissionalizantes, nas escolas, nos blogs, nos setores da municipalidade, do comércio, enfim, a todos os jovens que hoje estão em busco do seu progresso, resultando na vitória e no desenvolvimento de nossa cidade.
       Paraíba do Sul é a única cidade da região que possui o projeto vereador mirim, tendo, assim, o maior número de jovens ligados a política no estado.

Nenhum comentário: