Vice-Prefeito Canela deverá ser candidato a prefeito de Paraíba do Sul pelo PTB.


Vice-Prefeito Canela (PTB) poderá ser candidato
       O vice-prefeito de Paraíba do Sul José Glicério Bento Bernardes (Canela), do Partido Trabalhista Brasileiro (PBT), deverá concorrer à sucessão do prefeito Gil Leal.
       Em entrevista exclusiva ao nosso portal, Canela não confirma e nem desmente a hipótese, mas garante que tem pretensões de concorrer à sucessão de Gil Leal.
       Canela iniciou sua vida pública no Partido Verde (PV) em 1987, concorrendo em 88 ao cargo de vereador pelo seu antigo partido. Mesmo sendo o segundo mais votado no pleito Canela não conseguiu assumir o mandato, por não completar a legenda.
       Em 1992, já no PTB, foi novamente o segundo na preferência dos eleitores sulparaibanos, mas desta vez eleito com grande apoio popular. Exerceu três mandatos na Câmara Municipal - sendo o mais votado em dois deles - sempre com grande competência, apresentando diversos projetos, senão os de maior destaque, na luta pelos direitos do povo que sempre o acolheu carinhosamente. Em sua trajetória política concorreu ainda aos cargos de Prefeito e Deputado Federal.
       É uma pessoa conhecida na cidade pelos seus trabalhos sociais desenvolvidos, muitos deles com recursos próprios, Canela tirou do próprio bolso, comprou e disponibilizou uma ambulância; construiu salas de aula na Escola Municipal Albino Antonio de Barros (Limoeiro) e na Escola Estadual Ipê (Queima Sangue); distribuiu materiais escolares na zona rural de 1993 a 1996; construiu um Posto de Saúde, vestiários e banheiros da quadra, todos no bairro Limoeiro.
       Nas eleições de 2010 Canela fica em primeiro lugar nas eleições de Deputado Federal, atingindo quase 6 Mil Votos, ficando com mais de 5 Mil votos do segundo o colocado, o deputado federal Eduardo Cunha.
       Outro fortíssimo candidato do PTB para concorrer ao cargo de prefeito é o de seu filho, Canelinha, que vem realizando um dos melhores mandatos no legislativo municipal, conquistando, conseqüentemente, a admiração da população.
       Como todos os nomes que já foram especulados, Canela aguarda a decisão de Gil Leal e dos demais possíveis candidatos.

3 comentários:

Anônimo disse...

Os prováveis candidatos nos dias de hoje são:

PTB
-Canela;

PMDB
-Jacaré, Graça Marco, Chiquinho ou Anderson dentista;

PDT
Beto Fuscão;

PPS
João Batista;

O candidato do Prefeito Gil Leal
Indefinido por enquanto, tanto o nome quanto o partido que poderá não ser do PMDB;

O candidato do ex-prefeito Rogério
sua esposa Daise que deverá escolher seu partido nos próximos dias;

Sendo assim não tenho dúvidas de que a disputa se concentrará entre o atual vice Canela, o candidato que o atual prefeito indicar, e a esposa do ex Prefeito Rogério.

conclusão: hoje eu aposto mais no Canela, pois o Município precisa de mudança.

Anônimo disse...

Não! Ele não! Paraíba do Sul não merece esse safado como prefeito!

Anônimo disse...

tah maluco/???? pirooo?? Canela não sabe fazer nem um projeto, quando esteve na sec de turismo foi um desastre!!! num vem com essa que vice não esta junto do prefeito pois quando foi pedir voto de blusinha branca estavam os 2! Não adianta pular do barco canela!!!