Vereador João Batista solicita maior atenção da Prefeitura Municipal com o CAPS


Vereador João Batista (PPS-RJ)
O programa Centro de Atendimento Psicossocial (CAPS) tem em seu objetivo oferecer atendimento à população, realizar o acompanhamento clínico e a reinserção social dos usuários pelo acesso ao trabalho, lazer, exercício dos direitos civis e fortalecimento dos laços familiares e comunitários.  Mas o programa do Governo Federal implantado em vários municípios não vem funcionando adequadamente em Paraíba do Sul.
         Em visita ao local o Vereador João Batista (PPS), enviou indicação ao Prefeito Gil Leal para que a Secretaria Municipal de Saúde, responsável pelos CAPS I e II funcionando na cidade receba maior atenção do governo municipal. Segundo o parlamentar para melhorar o atendimento é necessário algumas mudanças na administração dos centros.

         - O Caps I que funciona no centro da cidade precisa de recursos urgente, a unidade precisa de um veículo próprio com motorista, manutenção dos materiais para a realização de oficinas terapêuticas, impressora e acesso a internet. – Explica João Batista.
         O vereador enviou pedido na mesma indicação que a prefeitura do município informe mensalmente a Câmara Municipal de Paraíba do Sul e a equipe que trabalha no CAPS sobre a verba destinada pelo Governo Federal e o uso da mesma na manutenção dos centros.

 Espaço adquirido pelo vereador João Batista da Silva (PPS-RJ), com informações da ASCOM - Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal de Paraíba do Sul.

2 comentários:

Anônimo disse...

essa cara eu conheço, ela é sempre inchada !!

mas agora parece que usou botox !

Anônimo disse...

PARABÉNS VEREADOR, O CAPS REALMENTE PRECISA DE APOIO.
Forte abraço

Regina Oliveira - Brocotó.