Vereador Canelinha participa do 'Escola em Família' no bairro Parque Morone.

vereador com equipe da escola
O vereador Júlio Canelinha também esteve presente hoje (26) no dia “Escola em Família” realizada pela Escola Municipal Irmã Montedônio– localizada no bairro Parque Morone, 1° distrito de Paraíba do Sul.
       O “Escola em Família” tem o apoio do projeto “Amigos da Escola”, fundado pela TV Rio Sul- filiada a Rede Globo de Televisão.
       Por volta das 10 horas Canelinha esteve na E. M. Irmã Montedônio. Lá, ele pôde apreciar apresentações teatrais, canto em coral, exposições dos agentes de endemia (que realizaram uma exposição de serpentes venenosas, do mosquito Aedes Aegyptis, transmissor da dengue) e dos agentes comunitários de saúde, que fizeram medição da pressão e da glicose dos que estavam presentes no local. Com muito carinho e receptividade, Canelinha e Canela afirmaram estar satisfeitos com o projeto e firmando seu apoio para eventos futuros e votos de sucesso.

Espaço adquirido pelo vereador Júlio de Souza Bernardes - com informações da assessoria de imprensa do vereador e de seu blog: www.vereadorcanelinha.blogspot.com

Nenhum comentário: