Paulinho Jacaré prestará homenagem ao Secretário de Turismo de Paraíba do Sul, Adriano Silva


Vereador Jacaré (PMDB-RJ)
         O Vereador e Presidente da Câmara Municipal de Paraíba do Sul, Paulinho Jacaré (PMDB) irá prestar homenagem ao Secretário Municipal de Turismo Adriano Silva, na próxima terça-feira (29), em forma de Moção de Aplausos.

         - A Câmara Municipal, através de uma indicação do Presidente da casa irá homenagear essa figura fantástica. Adriano Silva já vinha realizando um grande trabalho no governo Gil Leal (PMDB), pela pasta do turismo o povo sulparaibano teve um doce sabor em ver as famílias, crianças e adultos brincando o carnaval com uma estrutura organizada e acima de tudo com planejamento. – Argumenta Jacaré.

         Adriano de Oliveira Silva, 41 anos natural de Macaé / RJ, desde 1983 é funcionário público concursado, e antes de ser Secretário no Governo Gil Leal foi assessor de informática. Além de exercer a função de Secretário Municipal de Turismo, também é Secretário Municipal de Desenvolvimento Tecnológico ocupando duas pastas, sendo apenas uma remunerada, a menos de dois meses a frente da SETUR e já realizou o evento de Aniversário de Paraíba do Sul onde compareceu mais de quatro mil pessoas no dia 22 de janeiro de 2011. Seu último evento foi o Carnaval Alternativo 2011, onde a proposta do secretário e sua equipe foi bem aceita pelos foliões.

Espaço adquirido pelo vereador Paulo Celso de Azevedo de origem pessoal - com informações da ASCOM (Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal de Paraíba do Sul)

2 comentários:

Anônimo disse...

linnnnnnndooooooooooooooo !!!

hahahahahahahaha

Equipe Paraíba do Sul Online disse...

Obrigado pela participação