"Juninho Macumba" é baleado no bairro Ponte Preta.

Na tarde de ontem (14), por volta das 16h40min, o jovem Ronaldo Arantes Freitas, popularmente conhecido como “Juninho Macumba”, de 30 anos, foi assassinado na Rua Barão do Piabanha, próximo ao número 135, no Centro de Paraíba do Sul.
Segundo informações, Juninho estava em seu estabelecimento comercial (uma distribuidora de água e gás) quando foi abordado por um elemento que aparentava ser um cliente. Ao atender o homem, Juninho teria percebido que o mesmo havia sacado uma arma. Neste momento, o jovem teria corrido para a rua, sendo perseguido pelo criminoso que já efetuava disparos.
Juninho caiu a poucos metros de seu estabelecimento, alvejado por cinco tiros. O assassino, que não estava encapuzado, teria fugido em um veículo Gol de cor prata, sentido centro da cidade.

Audácia do criminoso, a poucos metros da delegacia e do DPO

Um fato que intrigou as autoridades e a população sul-paraibana foi a audácia do assassino de Juninho Macumba. Sem estar encapuzado, o criminoso matou o jovem a cerca de 250 metros do prédio onde funciona a 2ª Cia de Polícia Militar, próximo também da 107ª DP. De acordo com informações, a rota de fuga escolhida também passava em frente às instituições policiais.

Bala perdida atinge cidadão

No mesmo momento em que ocorria o assassinato, e a poucos metros do local, Carlos Alberto de Almeida, 44 anos, deixava o Mini Shopping, também no Centro de Paraíba do Sul, quando foi atingido por uma bala na altura do cotovelo. Segundo informações, o projétil teria sido disparado pelo assassino de Juninho Macumba, durante a perseguição.
Carlos Alberto foi socorrido e levado por uma viatura da PM para o Hospital Nossa Senhora da Piedade, em Paraíba do Sul. Posteriormente ele seria transferido para o Hospital Nossa Senhora da Conceição, em Três Rios. Segundo informações, seu estado era estável.

Fonte: EntreRios Jornal

2 comentários:

Anônimo disse...

Espero que esse crime não fique impune, afinal um crime próximo a delegacia da cidade e nenhum policial no local no momento, é inadimissível.
A população quer solução para o caso.

Equipe Paraíba do Sul Online disse...

Apesar de toda boa estrutura, a PM de Paraíba do Sul está desapontando.
Vários usuários de droga estão espalhados pela cidade, sexo em plena praças públicas.
Acho que eles estão intertidos com as voltinhas de carro que estão dando.
Esperamos melhorias.