Moradores de Santo Antônio reivindicam a prefeitura quebra-molas para uma das estradas mais perigosas de Paraíba do Sul

Nossa equipe de reportagem recebeu um e-mail com um pedido do D. O. P., que solicitou da prefeitura, em vínculo a este portal, que construa com URGÊNCIA um quebra-molas na Rua Expedicionário Wallace Paes Leme, próximo ao Cemitério Vila Salutaris.
Srº Prefeito sabemos que as notícias aqui vinculadas chegam até vossa Excelência. Por isso, pedimos ao Srº ou ao seu secretariado que se comova com está reportagem e providencie com urgência um redutor de velocidade naquela área tão perigosa rumo à Estrada de Werneck.
De acordo com esse morador, há alguns anos atrás já houve um gravíssimo acidente que resultou na morte de uma pessoa. A população está com medo de circular pela rua, pois sabemos que em pistas ou estradas similares os carros andam acima de 50Km/H.
“Pelo amor que você tem a Deus ajude-nos, queremos que a nossa preocupação de andar na rua acabe de vez!” – afirmou no e-mail o morador do bairro Santo Antônio.
A equipe de reportagem deste blog, no intuito de ajudar, irá encaminhar o e-mail que nos foi passado ao gabinete do prefeito Gil Leal, bem como um anexo desta matéria em suas mãos. Contamos com a colaboração dos informantes do prefeito para providenciar as cabíveis providências.
Caso você queira usar nosso espaço para esses ou outros tipos de postagens, favor enviar seu e-mail para o : paraibadosulonline@hotmail.com

2 comentários:

Anônimo disse...

A cidade vai ficar intransitável desta maneira, temos que colocar a guarda municipal para trabalhar, a Prefeitura poderia adquirir um Radar móvel e fazer blitz em todos os pontos da Cidade, principalmente naqueles que oferecem maior risco a população para que os motoristas abusados sejam punidos.

Equipe Paraíba do Sul Online disse...

Ótima idéia anônimo!
Obrigado pela participação, continue comentando.
Abraços