Luan Santana e Exaltasamba serão as principais atrações da “Três Rios Expo Fest 2011”.


       O prefeito Vinicius Farah saiu na frente e realizará uma das maiores exposições da história da cidade de Três Rios.
       Como o portal Paraíba do Sul On-Line já havia previsto, Luan Santana será a principal atração da “Três Rios Expo Fest 2011”. Nos dias 13 e 14 de Maio a cidade realizará mais uma edição do “TR 40º”, que terá a presença de Maria Cecília e Rodolfo e Cláudia Leite.

Dia 10/08 quarta - GOSPEL
Dia 11/08 quinta - EXALTASAMBA
Dia 12/08 sexta - JAMMIL E UMA NOITES
Dia 13/08 sábado - CAPITAL INICIAL
Dia 14/08 domingo - LUAN SANTANA

O blog Paraíba do Sul On-Line irá realizar a cobertura oficial da 3ª Três Rios Expo Fest.

6 comentários:

Unknown disse...

caracaaaaaaaaaaaa exalta vai vir eu não to nem acreditando eu vouuuuu concertezaaa , eu amooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo exalta SZ

Anônimo disse...

Não sei por que o blogleiro não volta pra escola pra aprender a fazer um texto dissertativo coerente com a informação dada, uma vez que, é necessario um esforço para poder entedender o conteúdo pois uma hora o autor fala de um evento destinto e na mesma fala de outro. Faça o favor de retornar a escola mais próxima para refazer o ensino médio, se é que vc tem !!!
SRN

Unknown disse...

exalta,caracaaa vai ficar muito bom ...eu vouuuu amooo eles s2

Juliane disse...

As melhores escolhas possiveis vai ser tudo muito bom. Só tem coisa boa tipo exalta, Luan, Jamil e Capital tudo de mais perfeito.

Anônimo disse...

me disseram que a banda forfun iria vir, e verdae?
se não for poderia forfun é foda.

Anônimo disse...

Pocha é uma pena que o exaulta vai se apresentar no meio de semana, pois assim fica mais difícil de muitas pessoas irem assistir..