Leitores demonstram descontentamento com governo do prefeito Gil Leal.


       Uma enquete realizada por nosso portal demonstrou que 84% dos leitores deste portal não estão satisfeitos com a atual gestão do prefeito Gil Leal.
       Numa esfera executiva municipal, a base de toda administração é as determinações, ordens e práticas do prefeito. Seus inferiores como vice, secretários ou funcionários não refletem diretamente nas principais decisões do município.
       O prefeito Gil Leal é uma pessoa digna, comprometida com o respeito ao povo e que vem realizando um mandato de paz, conquistas e sem exaltações, como do governo Rogério Onofre, que comprometeu as contas públicas e “maquiou” a cidade com construções baratas. As dificuldades enfrentadas pelo governo hoje é o resultado de uma má gestão administrativa de governos passados.

16 comentários:

Anônimo disse...

84% de reprovação dos leitores!! E num blog que só fala bem do governo Gil. E ainda criticam o ex-prefeito Rogério, de quem o atual prefeito foi vice! Se existiram erros na administração de Rogério é bom lembrar que Gil também participou dele. Já está na hora de esquecer governos passados e mostrar serviço.

Anônimo disse...

Muito boa matéria, não temos dúvidas da honestidade do Prefeito, inclusive temos que reportarmos ao rombo de quase 900.000,00(novecentos mil reais) relativos as notas frias ocorridos no Governo do ex-Prefeito cassado João Vicente, quando aproximadamente dez empresas desconhecidas foram utilizadas de forma ilegal para sangrar os cofres públicos.
Vários secretários do ex-prefeito, inclusive ele respondem a processo na Justiça pela fraude.

O processo judicial das famosas notas frias está para ser julgado no dia 25 de maio de 2011, quando foi designado pelo Exmo. Dr. Juiz de Direito audiência de instrução e Julgamento, vamos aguardar.

Anônimo disse...

É lá se vão quase sete anos de governo, não adianta ficar colocando a culpa no Rogério Onofre, tem que arregaçar as mangas, trabalhar e colocar essa cambada aqui também para trabalhar, pois só se ver aqui jogo de empurra, um para o outro, assim não dá.

Equipe Paraíba do Sul Online disse...

Em primeiro lugar, gostaria de dizer que nosso objetivo era apenas de mostrar que o vice prefeito e os secretários e, muitas vezes, até o próprio Gil Leal não tem culpa da realidade administrativa da Prefeitura de nossa cidade.
O que vemos hoje é uma série de críticas que não constroem a democracia e nem refletem nas decisões da municipalidade e, principalmente, de pessoas que não tem autoridade para governar, como é o caso do vice-prefeito Canela.
Nossa cidade está esquecendo dos velhos momentos, ou seja, de tudo que os políticos fazem de bom para retratá-los através da imagem de Gil Leal, que não está vivendo uma boa fase administrativa. Precisamos de uma pessoa de coração humilde e de dedicação na prefeitura. Gil Leal nasceu em família italiana, era filho de vereador, sempre teve tudo de bom e melhor. Provavelmente ele nunca sentiu na pele as carências dos SulParaibanos agora, diferente do Canela, que nasceu em uma simples família e em uma humilde casa no bairro Sebollas. Ele sim poderá distinguir e ajudar a todos que necessitarem sendo prefeito.

Anônimo disse...

O anonimo das 08:26 está sendo generoso quando fala só em novecentos mil Reais. os jornais mostraram dois milhoes e quinhetos mil.
agora. Muitos gaiatos dos governos passados continuam enrriquecendo as nossas custas.
e empresarios envolvidos no esquema querendo serem candidatos a prefeito

Anônimo disse...

As críticas fazem parte da democracia!!! Agora vai ser assim: tentar desvincular o vice-prefeito da má administração que vivemos hoje em nossa cidade. Eles são os únicos responsáveis, sim!
O Governo é Gil e Canela.

Anônimo disse...

É risível a tentativa da equipe do blog de tentar separar a imagem do vice da do prefeito. Ambos são responsáveis pelo caos que a cidade está vivendo.
A responsabilidade é do Gil e do Canela, sim!

Anônimo disse...

A equipe do blog já leu a lei orgânica do município? O artigo 62 diz que ambos, prefeito e vice, devem se comprometer a promover o bem geral dos municípes.

Anônimo disse...

Pior foi o que aconteceu no armazém do César na última sexta feira, quando o ex-prefeito Rogério Onofre fez toda sua presepada com diversos baba ovos de plantão, inclusive o tal do TIGRÃO, este mesmo esposo da Dª Dalva, secretária do Prefeito Gil Leal, atacando o Governo Gil Leal e sendo aplaudido por aqueles que estavam ali.

Fico pensando e por estas e outras que o Gil por ser muito bonzinho, por vezes deixa a desejar, por ter que aturar gente do tipo morde e assopra, nós aqui da Prefeitura estamos de olho nela.

Enquanto fica aqui puxando o saco do Gil, destaca seu marido para ir lá para o armazém do César puxar o saco do ex-Prefeito Rogério.

Eta cara de pau !!!!

Anônimo disse...

Muito boa a matéria do segundo anônimo, pois realmente as notas frias corresponde aos novecentos mil reais e não dois milhões e quinhentos mil como afirma o quinto anônimo, segundo os jornais.

Como estes Jornais da região mentem.

Ora mentem ora omitem, vai aqui um exemplo, voces já viram os jornais da região comentarem a respeito da contravenção das maquinas caça niqueis em nossa Cidade ou na região, nunca né, será porque ?

Anônimo disse...

Eu sei que estavam lá: Anderson Dentista, Daquinha, Magal, Sr. Chico, o puxa saco do Alcino, Ricardo tigrão,psita, mais uma dezena de seguranças, etc.

Agora que tinham outros lá ligados ao Prefeito Gil, ou melhor pessoas que se dizem de confiança dele, isto tinha, estavam batendo palmas para o falso mito sagrado de Paraíba do Sul.

Tem coisas que só acontecem em política mesmo. Não dá pra aturar.
Toma providencia Gil.
Vou apurar os detalhes e passar para vcs.

Equipe Paraíba do Sul Online disse...

Estamos porque a população está totalmente enganada com a imagem do vice-prefeito, que tem vários planos para concorrer a prefeito. Idéias que iriam fazer de Paraíba do Sul uma potência social e industrial. Por culpa da atual administração, o vice está a cada dia mais denegrido.

Anônimo disse...

e porque ele não põe em prática esses planos agora? ele quer ou nao quer ajudar o povo? deveria já começar de agora.

Anônimo disse...

Sem querer denegrir a imagem do atual vice-prefeito, nem tampouco do Prefeito, ambos são responsáveis pelo sucesso e pelo insucesso da administração, agora me permito discordar deste blog quando afirma que o vice-prefeito transformaria o Município num potencial social e industrial, ora o projeto do atual governo nas praças publicas quando das propostas durante a campanha foi de ambos.

Vou mais longe, penso que todos tem sua parcela de culpa, entretanto acho que sempre há tempo para uma guinada.

Com relação ao processo político que se avizinha, vai aqui uma dica, aposto hoje mais no Canelinha, o filho, que em todos os pontos da Cidade tem aceitação e empatia invejável, não só entre os jovens, mas de forma generalizada, sem nenhuma área de atrito, este menino vai longe.

Se destaca principalmente pela humildade, não critica e nem persegue ninguém, além de ter idéias novas, basta acompanha-lo na Câmara Municipal para perceber sua desenvoltura.

Tem acesso a situação, a oposição e aos invejosos.

APOSTE NELE EM 2012 em cargo acima do que ocupa.

Anônimo disse...

Gente, gente... Fiquem de olho na família do Presidente da Camara de Vereadores!!! A família do "CROCODILO" está ficando cheia de dinheiro com a camara e tbm com a prefeitura. Fiquem de Olho! E pior o Crocodilo ainda quer vim como PREFEITO e quer lançar o seu filho CROCODILINHO como vereador. hehe... Isso não pode!!!

Anônimo disse...

gente... igual o rogério não vai ter nem tão cedo aqui em ps... o cara teve peito pra mudar essa cidade, se robou o que ele robou foi merecido pois ele fez e muito, pior esses que roubam e fica essa merda de cidade cheia de problema!

me desculpa o dono do blog maspode juntar o canela, jacaré, mariangela quem for kkk nossa só ponta de aterro hem!!! até msm a deise... È igual Pelé, quando veremos igual a ele?