Em Paty do Alferes, Festa do Tomate promete realizar grandes shows.


Michel Teló será a principal atração do evento
        Recebemos informações não oficiais que a tradicional Festa do Tomate terá, mais uma vez, grandes shows com cantores renomados do Brasil.
        Seriam eles os cantores de sertanejo universitário Michel Teló (Domingo) e Fernando e Sorocaba (Sábado), Charle Browm Júnior (Sexta) e Exaltasamba (Quinta-Feira).
        A festa do Tomate acontece na cidade de Paty do Alferes, no interior do estado do Rio  de Janeiro e é uma tradição regional. O prefeito Rachid Elmor está de parabéns por tornar essa festa ainda mais enriquecida e de agrado social.

4 comentários:

Rafaele Vargas disse...

Poxa, podia vim Luan Sanatana!!! Todos amam ele! Vê se da próxima vez da p trazer ele ta?! Valeu

gatinha leal disse...

ADOREIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII SABER QUE VÃO CANTORES TÃO MARAVILHOSOS COMO MICHEL TELÓ E FERNADO E SOROCABA..Ñ DESMERECENDO OS OUTROS MAIS ESSE 2 SHOWS SÃO MARAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA BJS PARABÉNS A PREITURA DE PATY....

Karen disse...

A PREFEITURA FEZ UMA OTIMA ESCOLHA NOS SHOW DESSE ANO !!! Moro Em porto Real RJ e vou com Caravana para o Show do Michel Teló.. só estamos esperando a confirmação!

Diario serrano disse...

Acho a nosa festa muito voltada a público que curte sertanejo, logicamente é uma festa de interior e tem estas atraçoe~s porem para ter um publico mais abranjente creio que se implantar outros rimos agregados poderá dar bons resultados particurlamente não goto muito do estilo sertanejo mas apreciaria mais a festa se houvesse divercidade em ritmos e digo todos os ritmos nãoum somente. Mas se o time esta ganhando não se deve trocar os jogadores.