Exclusivo: portal Paraíba do Sul On-Line entrevista secretário municipal de Turismo, Adriano Silva, e descobre novidades para a Exposição 2011.


O secretário municipal de Turismo, Adriano Silva, recebeu na última sexta-feira (05) o presidente e fundador do portal Paraíba do Sul On-Line, André Vieira, na sede de sua secretaria para dar uma entrevista exclusiva, sendo interrogado sobre assuntos de interesse da população, como sobre a Exposição 2011 e o Carnaval. Adriano este acompanhado de seu novo assessor de imprensa, o jovem funcionário público Gustavo Leal, que o auxiliou nas declarações.
        Confira um resumo dos principais temas que foram abordados na ocasião:


Shows
        O Secretário afirmou que já há alguns shows definidos, mas que não iria divulgar pra nenhum veículo de comunicação até que todos sejam confirmados. De acordo com Adriano ainda há 1 show para a programação ser fechada. O secretário também falou que está tentando trocar dois shows de médio porte por um “mega” show. Interrogado sobre nossa enquete ele falou que ela não terá tanta influência, pois devemos levar em conta três fatores básicos: preço do show, agenda do artista e situação financeira da prefeitura. Sabe-se que, como tradição, haverá show Gospel, Pagode, Pop-Rock, Forró e Sertanejo, sendo divididos pelos dias de origem de cada gênero musical.

Data
        A data da Exposição está, digamos, 99% certa. É claro que tudo pode mudar do nada, mas será muito difícil à troca de datas para a Expo este ano. Os dias, como já divulgados, serão de 07 a 10 de Julho e 13 a 16 do mesmo mês.

Nomes
        O nome do evento ainda não está definido, mas, de acordo com Adriano, terá no segundo final de semana (dos dias 13 a 16) a Expo Agrícola, contendo o Concurso Leiteiro. A Expo Fest, como é considerada a principio, será do dia 07 a 10 do mesmo mês.

Parque de Diversões
        Ainda não se sabe qual companhia recreativa ficará responsável pela disponibilização do parque, que é constituído pelos atrativos infanto-juvenil.

2 comentários:

Anônimo disse...

Poxa, fala com o secretario de turismo para por a expo paga, sera bem melhor e a prefeitura arrecadara mais dinheiro para ajudar a pagar os show!
Obrigado!

Equipe Paraíba do Sul Online disse...

Olá!
Olha amigo, a Exposição será paga.
Não colocamos na reportagem para evitar uma má interpretação do público, embora esse fato não esteja restrito.
Mas saiba, será cobrada.