Mais de 18 blocos de rua desfilarão no “Carnaval Alternativo” de Paraíba do Sul.


Parece que o prefeito Gil Leal acertou na escolha do novo secretário de Turismo. Há um mês e alguns dias frente à pasta, Adriano da Silva de Oliveira vem mostrando muito entusiasmo e competência no empreendimento turístico do município.
        O presidente do portal Paraíba do Sul On-Line, André Vieira, esteve na última sexta-feira (04) em uma reunião com o secretário para conversar sobre temas de interesse da população, como o Carnaval e a Exposição.
        E para abrilhantar o precioso e rico Carnaval do interior, Adriano planejou idéias inovadoras para a população. Uma das inovações será o resgate do pacífico carnaval de cidade do interior. A Praça Marquês, ou melhor, a Avenida Marechal Castelo Branco, será transformada em uma espécie de circo, com tendas, palhaços, animadores circenses e personagens do gênero, além, é claro, de musicas como marchinhas, pagode e samba, além de shows que irão alegrar as famílias SulParaibanas e da região.
        Adriano afirmou que em 2011 já estão confirmados 18 blocos de rua para desfilarem na Avenida. A concentração será feita no “Bar do Biluca” e terá shows para “esquentar” o público que irá desfilar. Serão oferecidos pela prefeitura abada, instrumentos e um caminhão de som para que os blocos possam abrilhantar o Carnaval de Paraíba do Sul.

Nenhum comentário: