Ele não para de trabalhar.

Indicação do vereador Canelinha é atendida e oferecerá mais segurança aos motoristas e pedestres que transitam no cruzamento da “Ponte Nova” com a Avenida Marechal Castelo Branco.

Moradores satisfeitos com o novo redutor de velocidade.
       Iniciou nesta sexta-feira (11) a implantação de bloquetes intertravados na saída da Ponte Engenheiro Sérgio Quintela (Ponte Nova), cruzamento com a Avenida Marechal Castelo Branco.
       A indicação desta obra é de autoria do vereador Júlio de Souza Bernardes – Canelinha -, que tinha como intuito oferecer mais segurança para os pedestres e veículos que transitavam pelo local.
       “Era triste vermos vários acidentes naquele cruzamento. A Ponte Nova recebia todos os veículos do 2º, 3º e 4º distritos; ou seja, era muito movimentado, além, é claro, do fluxo de pedestres. Isso ocasionou vários acidentes na cidade e precisávamos de um sistema de segurança para impedir que isso continuasse. Fico muito feliz e agradeço ao prefeito Gil Leal por tornar esse meu pedido uma obra, que irá oferecer segurança a todos sulparaibanos” – comemorou o vereador Canelinha, autor da indicação.
       A obra está em ritmo acelerado e deverá ser finalizada ainda está semana. O intuito é fazer com que os motoristas que ali transitam diminuir a velocidade de seus veículos, impedindo, conseqüentemente, acidentes de transito naquele cruzamento.
       E nesta segunda-feira (14) o vereador Canelinha foi até o local para acompanhar de perto o andamento das obras. O vereador pôde constatar um excelente padrão de qualidade por parte dos materiais e funcionários, além da satisfação dos moradores e de toda população.
       Canelinha foi abordado por diversas pessoas que o agradeceram por adquirir esse sonho de tantos anos. “Fico muito feliz em saber que a população, principalmente os moradores do centro da cidade, está se sentindo mais segura com a construção desse redutor de velocidade” – finalizou o vereador.

4 comentários:

Anônimo disse...

è isso que eu falo, adoramos a canelinha, mais é que para atender pedidos de redutores de velocidade no centro da cidade, rapidinho eles botam, agora nos bairros afastados, como o de Vila Salutaris, tem mais de 5 anos que o povo pede 2 redutores de velocidades em frente ao cemiterio, pois tem entrada e saida de veiculos toda hora por causa da transportadora, até hoje nunca tivemos respostas, ja morreu pessoas atropeladas aqui, varios acidentes acontecem aqui diariamente, porfavor pede o canelinha porfavor! Obrigado!

André Vieira disse...

Concerteza!
O pedido será enviado ao vereador
Forte abraço

André Vieira
Assessor de imprensa do vereador

Anônimo disse...

Se o Prefeito for atender a todos os pedidos de quebra molas na Cidade, vai ter um a cada 100 metros.

Só vai ter um jeito, proibir todo o tipo de veículo na Cidade, vamos todos andarmos a pé ou a cavalo !!!!!

Equipe Paraíba do Sul Online disse...

Aos que comentaram, obrigado por participar e acompanharem o blog.