Claudia Leitte poderá ser a grande atração da Expo 2011 em Paraíba do Sul


Grandes shows serão a marca da Exposição de Paraíba do Sul em 2011, que promete ser a melhor dos últimos anos. A informação foi obtida com exclusividade pelo Entre-Rios Jornal, já que, oficialmente, nada foi divulgado. Entretanto, de acordo com o levantamento feito por nossa equipe de reportagem, a festa já está praticamente definida e irá acontecer na primeira e segunda semanas de julho, sendo dividida em duas partes.
 A primeira será dedicada aos grandes shows, que devem atrair milhares de turistas para a cidade. E grande atração da festa deve se apresentar no sábado. Toda sensualidade, energia e vibração da princesa do axé music nacional, Claudia Leitte, num dos shows mais esperados de todos os tempos. Dentre outros nomes cotados estão o da roqueira Pitty e do Grupo Fundo de Quintal.
 A segunda parte da exposição será estritamente rural, voltada para a essência agropecuária da festa, com animais, concursos e rodeio. Ainda assim, haverá shows, dentre eles com o ícone da música sertaneja, Sérgio Reis.
 De acordo com as informações obtidas pelo ERJ, a grade de shows está praticamente definida e os contratos começam a ser assinados. Existe ainda a possibilidade de a entrada ser gratuita, o que serviria para atrair ainda mais pessoas para o evento.
 Procurado pelo Entre-Rios Jornal, o secretário de Turismo do município, Adriano Silva, não quis se pronunciar sobre o assunto.
 A antecedência na preparação da Exposição 2011 é um grande ponto positivo, já que poucas vezes um planejamento foi feito em eventos promovidos pelo município.

Fonte: Entre Rios

De acordo com a SeTur, ainda não foi confirmado o atrativo. Brevemente a equipe da secretaria entrará em contato com nossa equipe.

8 comentários:

Anônimo disse...

Até que fim uma expo booa, pqp ultimamente era um (ó)

Anônimo disse...

Consegiu descobri lendo o Entre-Rios Jornal, né? rsrsrsrs

Anônimo disse...

Será mesmo? Paraiba do Sul não anda pra frente kkkkkkkkkkkk vamos torcer aqui ne!

Anônimo disse...

Seu babaca, descobri porque tenho contatos dentro da Prefeitura, ao contrário de vcs, que só criticam o Governo do Gil !!!

Anônimo disse...

Este Jornal Entrerios, não pé aquele ligado a contravenção lá em Três Rios, quem é que está em defesa dele aí ?
mostra cara.

Anônimo disse...

Peraí gente ! chega de falar em contravenção, bandidagem vamos fazer política sem estas coisas.

Vamos copiar o Lulinha paz e amor !

Anônimo disse...

Até que enfim notícias de algo que vai acontecer em ps,pois no último ano ñ tem acontecido nada.Espero q a Claudinha venha!!!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.