Secretário de Comunicação Social, Maninho, e presidente da Câmara de Vereadores, Paulinho Jacaré, serão os entrevistados do programa “Redação 87” deste sábado (18).

       O blog do jovem André Vieira divulgou nesta sexta-feira (17) os entrevistados do programa “Redação 87” de amanhã (18).
       O programa entrevistará o secretário municipal de comunicação social Geraldo Dias, o popular Maninho, que também é presidente do Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB) de Paraíba do Sul e foi o coordenador da campanha do prefeito Gil Leal em 2008. A entrevista com o secretária entrará no ar as 9:00 horas.
       Às 10 horas será a vez de Paulo Celso de Azevedo, Jacaré, ser o entrevistado. O vereador é do PMDB e foi reeleito em 2008 o mais votado da história de Paraíba do Sul.
       Jacaré é presidente da Câmara e falará sobre os principais fatos de seu mandato e os temas mais polêmicos que já teve que enfrentar.
       Neste sábado, o programa “Redação 87” será o último programa do ano de 2010. O jovem André volta com sua atração no dia 08 de Janeiro.

2 comentários:

Anônimo disse...

Que lambança esta dupla !!!!!

Anônimo disse...

Maninho, um dos homens de grande popularidade na cidade, e o maior comunicador de paraiba do sul. que demorou ter seus valores reconhecidos maninho se destacou quando foi um porta voz de uma campanha de um jovem sul paraibano contra uma doença que na epoca tinha custos muito caro e maninho ali estava na luta pela vida de jovem foi com essa atitude e sua humildade que maninho conquistou o carinho da cidade. e acho que se seu trabalho nao aparece e porque ele obedece ordens.