Concluintes do 9º ano do CIEP participam de solenidade de formatura.

Dezenas de alunos do Colégio Municipal CIEP Haroldo Machado de Barros, concluintes do 9º ano, formaram-se na última quarta-feira, 15 de dezembro, nas dependências do colégio.
Através da presença de familiares e amigos o local lotou, proporcionam calorosas recepções aos formandos e as autoridades presentes.
Alegria, orgulho e saudade foram os sentimentos que marcaram a noite. As turmas 900 “A” e 900 “B” ouviram de seus respectivos paraninfos e das autoridades presentes mensagens de incentivo, lembranças de momentos vividos e votos de um futuro de sucesso e felicidade.
Representando o poder público, a secretária municipal de Educação, Adelaide Capella, e o vereador Júlio Canelinha, integraram a mesa solene juntamente com a diretora Eunice Maria Silva, a diretora adjunta Regina, os paraninfos Denis Mendes, Bianca Fonseca e Sabrina (professores) e a coordenadora pedagógica Leci Vizeu. O presidente do Parlamento Jovem Brasileiro, Tiago Martins, ex-aluno do colégio também compôs a mesa solene. Todos os integrantes da mesa receberam um presente das mãos dos alunos como forma de recordação daquele momento.

Nenhum comentário: