Prefeito Gil Leal participou da formatura da E. M. Norberto Leal.

Aconteceu nesta sexta-feira (10) a tradicional solenidade de formatura dos concluintes do 9º ano do ensino fundamental da Escola Municipal Norberto Leal, localizada no bairro Sardoal.
       O evento aconteceu no clube da Igreja Católica do bairro e teve a presença do prefeito Gil Leal, do vice Canela, do vereador Canelinha, da Secretária de Educação Adelaide Capella, da diretora da escola, da coordenadora Pedagógica da escola, dos professores, dos funcionários, dos formandos e da comunidade.
       Após relembrarem os melhores momentos do ano e realizarem homenagens aos componentes da mesa, os alunos foram congratulados com o certificado e aprovados. Em seguida, a equipe de sonorização da GDF realizou uma raive em comemoração ao fim do ano letivo.

4 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns aos formandos desta querida escola,a Diretôra Ligiane,sua equipe de orientadores Prof. e funcionários ,que tanto se dedicam e realizam sempre um ótimo trabalho.Prof. Denis Mendes.

Equipe Paraíba do Sul Online disse...

Fala Dênis.
Foi arrepiador aquela formatura.
Eles estão de Parabéns.

Ass: André Vieira.

Anônimo disse...

Parabéns aos Professores, aliás parabéns a todos os funcionários da educação, principalmente as merendeiras e monitoras, tão injustiçadas e desprezadas por este Governo medilcre do Prefeito Banana Gil Leal.

Equipe Paraíba do Sul Online disse...

Concerteza!
Adoro a Norberto Leal e desejo tudo de bom pra escola.
Ass: André Vieira.