Reforma da "Ponte do Lucas" ficará em mais de 1 milhão de reais.

O Secretário Municipal de Defesa Civil e Meio Ambiente, Luiz Carlos Garrido Júnior, declarou em uma entrevista na rádio 87,5 FM neste sábado (11) que o valor previsto pelo prefeito Gil Leal para recuperar os prejuízos das catástrofes naturais (previsto em 1,5 milhões) seria pouco comparado com a verdadeira necessidade. “esse valor (referindo-se a quantia divulgada pelo prefeito) provavelmente seria apenas para recuperar a ponte (referindo-se a Ponte do Luca, no Caminho de Dentro)”. Garrido completou dizendo que “construir uma ponte é uma coisa muito cara”.
       O secretário participou do programa “Redação 87”, que, antes de sua presença, teve o vereador Marcinho como entrevistado.
       Foram ao total 77 famílias prejudicadas pelas chuvas. Em relação às cheias do Rio Paraíba do Sul, Garrido afirmou que “sempre alertamos os moradores das margens do rio sobre a cheia” e que “há um rigoroso controle das águas do rio”.
       O próximo programa poderá ter como entrevistados o presidente da Câmara de Vereadores Paulinho Jacaré e o prefeito Gil Leal.

Nenhum comentário: